sábado, 30 de dezembro de 2017

Pelos prados e campinas

Letra:

1. Pelos prados e campinas verdejantes, eu vou.
É o Senhor, que me leva, a descansar.
Junto às fontes de águas puras repousantes, eu vou.
Minhas forças, o Senhor vai animar.

Refrão: Tu és, Senhor, o meu pastor. 
Por isso, nada em minha vida faltará. 

2. Nos caminhos mais seguros, junto d'Ele eu vou.
E pra sempre, o Seu nome, eu honrarei.
Se eu encontro, mil abismos, nos caminhos, eu vou.
Segurança, sempre tenho, em suas mãos.

3. Ao banquete, em sua casa, muito alegre eu vou.
Um lugar, em Sua mesa, me preparou.
Ele unge, minha fronte e me faz ser feliz.
E transborda, a minha taça em Seu amor.

4. Com alegria e esperança, caminhando eu vou.
Minha vida, está sempre em suas mãos.
E na casa, do Senhor eu irei habitar.
E este canto, para sempre irei cantar.