sexta-feira, 20 de março de 2015

Mensagem de Nossa Senhora sobre São José

Nossa Senhora, em Divinópolis mencionou São José em várias mensagens sobre o Natal e a família. Ela falou especialmente sobre ele na mensagem de 26 de setembro de 2002. Confira:

Mensagem de 26/9/2002 – “São José era um homem bom, humilde, simples, calmo, trabalhador e Santo. Ele ensinava tudo para Jesus quando Ele era Menino. Meus filhos, eu e São José ensinávamos tudo para Jesus quando Ele veio a este mundo. São José ensinou Jesus a trabalhar de carpinteiro e a fazer um monte de coisas. O Menino Jesus era muito obediente. Nunca desobedeceu nem uma só de minhas ordens. Tudo o que falávamos para fazer, Ele fazia como se fosse a coisa mais importante do mundo. Quando eu dava alguma coisa chata ou difícil de fazer, Ele fazia sem reclamar de nada. A nossa vida era muito difícil. Tínhamos muitas dificuldades e muito trabalho para fazer. Nossa casa era pequena e pobre, mas Jesus ficava sempre alegre. Jesus nunca ficava triste, mas ia logo procurar alegria. Quando aparecia algum problema no trabalho, Ele ia logo rezar a Deus Pai. Jesus rezava muito, ficava muito tempo rezando na solidão. No fim do dia, após terminar os afazeres, às vezes eu o chamava, mas Ele tinha sumido, tinha ido se esconder para rezar. Nós, os pais, nos admirávamos o que Ele fazia. Jesus nunca reclamava da vida, nem de alguma pessoa. Ele não reclamava de nada. Aceitava tudo o que lhe acontecia com amor. Ele se dava bem e brincava muito com seus primos e amiguinhos.”