segunda-feira, 21 de julho de 2014

Mensagens sobre sacrilégios

Mensagem de 21/3/2007 – “Quando vocês preferem fazer o mal do que o bem, agem como aquele povo que preferiu Barrabás do que Jesus. A Coroação de espinhos representa o pecado dos leigos, os sacrilégios e as Comunhões sem arrependimento de todos os pecados que muitos deles cometem. Quando um leigo peca conscientemente ou por orgulho, está coroando Jesus com espinhos novamente. Ofereçam o quarto Mistério Doloroso, Jesus carregando a Cruz após a omissão de Pilatos, em reparação às omissões do mundo inteiro. Em cada omissão, vocês aumentam e deixam o peso dos pecados de hoje sobre Jesus. Quando vocês fazem o bem, diminuem esse peso.” 

Mensagem de 24/6/2008 – Trecho: “Cada vez mais as pessoas se tornam indignas de receberem Jesus na Eucaristia e se cometem muitos sacrilégios. É preciso rezar por elas e reparar Jesus por isso. Filhinhos, sejam aqueles que alegram a Deus e não aqueles que o irritam. Sejam aqueles que põem flores no Sagrado Coração de Jesus e não aqueles que põem espinhos. Sejam aqueles que louvam a Deus com os atos e não apenas com as palavras." 

Mensagem de 16/11/2002 – Trecho: Nossa Senhora chorou e disse: “Jesus sente. Ele tem Coração, um Coração infinitamente amoroso. Quantos dos meus filhos o recebem em pecado grave! Que tristeza. Consolem Jesus. É preciso consolá-lo, meus filhos queridos! Eu não agüento mais vê-lo sofrer. Essas pessoas sabem que não estão certas e isso é o pior. Elas querem insistir no sacrilégio maltratando o meu Filho Jesus na Missa. Como Ele fica triste com os que não têm respeito para com Ele durante a Missa... É preciso respeitá-lo, amá-lo, honrá-lo, tratando-o como um Deus infinitamente bom, humilde e maravilhoso. Ele é um Rei, o mais humilde. Honrem-no." 

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.