domingo, 20 de abril de 2014

União Mundial da Comunhão Reparadora

Já no ano de 2000 em Divinópolis, também era feita a União Mundial da Comunhão Reparadora no dia 13 de outubro. Este pedido foi feito por Nossa Senhora nas aparições de Montichiari, Itália, em 6 de agosto de 1966, onde Ela pediu para que se comungasse especialmente para desagravar o Santíssimo Sacramento do Altar no dia 13 de outubro de cada ano. Fiéis do mundo inteiro, até hoje, comungam neste dia. Participe você também este ano, comungando no dia 13 de outubro de 2014. Nossa Senhora disse: 

"Meu Divino Filho Jesus enviou-me aqui novamente para pedir a União Mundial da Comunhão Reparadora para ser realizada a cada 13 de outubro. Que seja difundida em todo o mundo a notícia desta iniciativa santa que tem que começar este ano pela primeira vez e ser repetida a cada ano. Para os sacerdotes e fiéis que praticarem esta devoção, garanto a abundância de minhas graças. Depois que foi Assunta ao Céu, constantemente sirvo de Mãe e Medianeira entre meu Divino Filho Jesus Cristo e toda a Humanidade! Quantas graças e benefícios alcancei nestes séculos! Quantos castigos eu poupei e quantas conversas tive com as almas! Muitas visitas fiz a Terra para levar as mensagens! Mas as pessoas ainda estão ofendendo a Deus! Aqui está a razão do meu desejo da União Mundial da Santa Comunhão Reparadora, que será um ato de amor e gratidão em nome dos filhos para o Senhor. Eu escolhi Montichiari porque os filhos que trabalham a terra têm ainda a humildade como os pobres de Belém.”