terça-feira, 21 de maio de 2013

Primeira mensagem de maio

A primeira mensagem dada num mês de maio nessas aparições aconteceu no dia 23 de maio de 2002. Veja que Nossa Senhora veio preocupada e disse:  

Mensagem de 23/5/2002 - “Meus filhos queridos, tenho todos vocês e suas famílias em minhas Mãos e os cubro com meu Manto. Rezem porque virão coisas ruins acontecerem na vida de vocês. Daí em diante, não adiantará chorar mais. Vocês todos, com exceção de uns poucos, me compreenderão quando já for muito tarde. Agora, o destino deste mundo vai depender só de vocês, de cada um, de nada mais. Agora é o tempo da conversão que demorou. Ainda não é tarde, meus filhos. Ainda sobra um tempinho para vocês. Mas ele se acaba logo. Vocês nunca vêem o tempo passar. E não é agora que o verão passar. Ele vai passar muito rápido se vocês não se converterem logo, agora, já.”