sábado, 1 de setembro de 2012

Todas as mensagens novembro 2002

Mensagem de 1º/11/2002 – “Cantem, cantem de alegria para o Senhor. Ele é alegre, filhinhos, muito alegre. Muito mais do que pensam, muito mais. Ele é só alegria e amor. Convido-os a louvá-lo de todo o coração com músicas e orações cada vez mais numerosas. Louvem Jesus. Ele os ama muito e quer este amor de vocês para Ele. Ele merece isso, meus filhos e minhas filhas. Ele merece e quer isso de vocês. Façam assim, façam. Amem e o louvem no Glória da Missa depois do Ato Penitencial. Agradeçam ao Senhor por tudo! Adeus, até amanhã se Deus quiser.” 

Mensagem de 2/11/2002 – “Vim dizer a meus filhos todos. Darei sinais a vocês. Gostaria de estar entre mais de meus filhos. Esta Novena é para todos e desejo que todos a rezem. Todos vocês, filhinhos, isto é muito importante. Adeus.” 

Mensagem de 3/11/2002 – “Exorto o mundo a rezar, a ter o Terço na mão e a rezá-lo constantemente contra satanás que os ronda e os tenta. Ele é um feroz dragão que tenta destruir os planos de Deus fazendo vocês mudarem para o seu lado. Não façam isso, meus filhos, não façam. Acreditem na existência de satanás e não duvidem de que ele está aí, perto de vocês, querendo lhes fazer o mal e pelo visto está conseguindo. Quantas famílias desunidas que não vivem como cristãos autênticos... Quantas mães perdem seus filhos para o pecado e o mundo... Quantos pais pecam gravemente sendo que deveriam ser o exemplo para a família... Quantos filhos que não obedecem mais aos pais... Vejam, foi satanás que fez tudo isso ficar assim. As discórdias e brigas dentro de suas casas, a desunião e o desamor entre parentes e familiares são causadas pelo diabo e não só por vocês. Vocês só fazem o que ele quer. Cuidado, filhinhos! Cuidado com o demônio! Onde está sua oração para se protegerem dele? Onde rezam? Só na igreja? E em casa com sua família? Família que reza unida permanece unida. E muitos de vocês não rezam com suas famílias. É preciso amar mais aos de sua família do que aos outros. Sim, a família é um dom de Deus para vocês. Ele os escolheu para ficarem morando juntos numa mesma casa por um longo tempo. Nem todos vocês amam muito as suas famílias. Amem, filhinhos, amem. Mesmo que lhes façam o mal, mesmo que eles odeiem. Sim, eu vejo até isso, o ódio. Amem, amem, amem. Rezem, rezem, rezem. Há guerras em suas casas e eu não quero ver isso em vocês. Deus quer paz e como vão tê-la? Como vão construí-la? Com ódio, com raiva, discórdia e brigas suas casas desmoronarão e ficarão em ruínas. Comecem hoje a rezar, vocês com suas famílias. Rezem o que puderem ou um Terço para depois chegarem ao Rosário. Vocês jamais se arrependerão disso. Vocês não rezam e ficam parados esperando as coisas acontecerem. Não fiquem parados! Mãos à obra! Se suas famílias não quiserem rezar com vocês, rezem vocês por eles. Rezem mesmo assim, sozinhos. Eu e Jesus estaremos sempre com vocês e com todos eles. Adeus, meus filhos, amanhã eu volto.” 

Mensagem de 4/11/2002 – “Rezem com o coração, filhinhos. Rezem também com suas palavras por suas famílias e por vocês mesmos a Jesus. É preciso consolá-lo dos pecados que a Humanidade o ofende e maltrata. Hoje quase ninguém reza o bastante. Estes não rezam e reclamam da vida dizendo que Deus deveria ajudá-los. Mas como? Sem oração, vocês nada poderão. A vocês peço que rezem bastante para consolarem Jesus. Ele é tão ofendido... Não desagradem Jesus. Façam Ele ficar alegre com suas vidas vivendo as mensagens que lhes dou e que foram tiradas da Bíblia! Adeus, meus filhos, adeus.” 

Mensagem de 4/11/2002 – “Rezem, meus filhos queridos, rezem muito para terem Jesus no coração. Vocês o amam, mas muitos não o amam verdadeiramente. Vocês devem amá-lo com todas as suas forças, almas e vidas, com tudo e colocá-lo em primeiro lugar nas suas vidas. Colocar Deus em primeiro lugar é colocá-lo no centro de seus corações, de seu ser, de suas almas, de suas vidas. Assim pensarão sempre Nele, estarão sempre com Ele e Ele com vocês. Adeus, meus filhos queridos, fiquem na paz de Deus.” 

Mensagem de 5/11/2002 – “Filhinhos, o mundo sofrerá e será abalado com um monte de acontecimentos terríveis que os entristecerão muito. Muitas pessoas morrerão de pavor só de pensar no que lhes aconteceu. Então, rezem! Vocês choram e reclamam da vida dizendo que Deus não os ajuda, que Ele está longe de vocês... Ele está perto, muito perto, muito mais do que pensam. Ele está aí do seu lado e em seus corações. Acreditem Nele, creiam em Jesus! Amem-no de todo o coração e suportarão os acontecimentos. Rezem pela paz no mundo e em suas famílias, mas primeiramente pela paz dentro de vocês mesmos. Eu, que estou aqui presente bem perto de vocês neste lugar, olho para cada um. Eu amo vocês e estou aqui bem perto de vocês. Sou sua Mãe do Céu e rezo por vocês junto a Deus. Meus filhos! Eu os amo e Deus os ama mais ainda, infinitamente... Mas Ele já foi muito ofendido por vocês e pelo mundo. E o que acontecerá não terá outra causa senão o pecado de vocês. É preciso que não pequem mais. Por favor, não pequem mais. É uma pena que não dão valor à oração, não se abrem para Deus e se esquecem de mim que sou sua Mãe do Céu. Convertam-se, filhinhos queridos, convertam-se antes que sofram as conseqüências de seus pecados. Adeus.” 

Mensagem de 6/11/2002 – “Peçam perdão de seus pecados! Peçam perdão, meus filhos, peçam perdão de todos os seus pecados. Agora, rezem juntos o Ato de Contrição a Jesus pedindo perdão de joelhos.” Nesse instante, as pessoas presentes se ajoelharam e pediram perdão. Nossa Senhora chorou e disse: “Vocês não param de machucá-lo... Eu tenho que chorar... Obrigada por rezarem, filhinhos, todos vocês. Obrigada. Eu olho o mundo. Vejam vocês quanto pecado. É preciso mudar. Mudem, meus filhos. Mudem de vida. Não sejam mais os mesmos e enxuguem as minhas lágrimas, as lágrimas de Jesus. Não brinquem mais com o pecado. Eu quero vir aqui. Eu gosto de estar com vocês, mas peço que mudem também. Senão, em nada adiantará a minha vinda aqui. Façam silêncio para Jesus. Ele é muito ofendido e merece a atenção de todos. Dêem de seu amor, o amor que sentem dentro de vocês para Ele. Amem, amem Jesus. É uma pena que eu não seja muito reconhecida aqui. É uma pena que não podem me ver. Eu amo vocês. Obrigada, meus filhos queridos, pelas flores que são suas Ave Marias. Obrigada, meus filhos, vocês me deram flores. Obrigada pelas lindas flores. Adeus.” Nossa Senhora partiu segurando rosas brancas, vermelhas e amarelas. 

Mensagem de 6/12/2002 – “Meus filhos, eu não estou triste com vocês. Eu estou triste com o que vocês fazem de errado. Deus os ama e quer amá-los mais ainda. É infinito o amor Dele por vocês. É só rezar para senti-lo e vê-lo em suas vidas. Adeus.” 

Mensagem de 9/11/2002 – “Preciso dos seus sacrifícios e penitências. Assim, darei mais sinais. Digam aos outros para fazerem isso também. Satanás quer entrar nas suas casas e está em muitas outras. É verdade, é assim, ele é cruel com vocês. Ele quer matá-los por dentro e por fora. Ele quer destruí-los e não quer que sejam a imagem de Deus. Rezem para se protegerem dele. Rezem o Terço, meus filhos e comunguem! Atirem estas ‘pedrinhas’ que são grandes para vocês nesse dragão dos infernos. Eu o esmago e sempre o esmagarei debaixo de meus Pés Sagrados. Comigo e com Jesus, satanás não tem vez e não pode nada. Com vocês, sim, ele pode fazer alguma coisa em suas vidas, pois são pequenos e fracos. Ele é grande e poderoso, mas não mais do que nós: Jesus Cristo Salvador e eu, sua Mãe do Céu. Nós somos grandes, maiores que ele e o derrotamos. Acabaremos por inteiro a batalha contra satanás. Ele perderá se vocês largarem seus pecados e correrem para nós, abandonando-o. Protejam-se de satanás e seus demônios. A batalha final está para começar. Deus vai lutar. Ele vai e há de vencer para sempre. Satanás e seus demônios serão precipitados no inferno e trancados. Dali jamais sairão. No Céu e na glória eterna, meu Imaculado Coração triunfará na alegria de Deus e da vida eterna com vocês do meu lado. E com os Anjos e Santos cantaremos um louvor eterno ao nosso Deus, o único vencedor, o único Deus, o Deus de ontem, hoje e amanhã. Aquele que há de vir, que veio e que vem. Vem Senhor Jesus! Rezem, filhinhos, para terem nossa proteção. Contem com a proteção de meus Anjos que protegerão vocês. Contem com a proteção de São Miguel, São Gabriel e de São Rafael.” 

Mensagem de 10/11/2002 – “Esforcem-se para amar. Com Deus nada é difícil. Quero falar com vocês através das mensagens. Não duvidem. Eu darei sinais a vocês. Que Jesus abençoe o Santo Padre, o papa, seus bispos diocesanos, seus párocos e todo o clero. Que Jesus abençoe suas famílias, o mundo inteiro e lhes dê a paz.” 

Mensagem de 11/11/2002 – “Meus filhos, quando acordarem de manhã, rezem senão o dia será muito difícil para cumprirem todos os afazeres e trabalhos. Rezar do jeito certo é rezar com o coração, com amor, com sua vida, com seu ser, de todo o seu coração. Muitos não rezam assim e ainda não sabem o que é um encontro com o Senhor. É preciso rezar por eles e falar também para eles como é a verdadeira oração. Ela deve ser feita com amor, o amor que vem de seus corações indo para Jesus. Adorem Ele, meus filhos! É preciso ficar muito tempo com Jesus, rezando e conversando com Ele. Vocês não conversam muito com Ele e Ele fica triste assim. Ele se sente abandonado e rejeitado por vocês. É preciso visitá-lo e adorá-lo na igreja! Vão! Vão todos visitar um Sacrário e conversar com Jesus! Quem sabe Ele não vai atender algum dos seus pedidos... Rezem a Deus, meus filhos! Vocês sabem quem é Deus? Deixo esta pergunta. Quero que me respondam. Meus amados filhinhos, obrigada. Adeus.” 

Mensagem de 12/11/2002 – “Louvem Jesus. Louvem-no de todo o coração e rezem pedindo a Ele a graça de amá-lo como Ele quer, como Ele merece, que é como Ele pediu em seu primeiro Mandamento: ‘Amarás o Senhor, teu Deus de todo o teu coração, de todo o teu pensamento, de toda a tua alma e com todas as tuas forças.’ Meus filhos, não importa se não têm flores aqui neste momento. O que mais me importa, o que eu mais gosto e Deus também são vocês, são seus corações, suas vidas e almas. Deus não quer as coisas do jeito que vocês querem. Aceitem a vontade Dele e serão mais felizes do que se tivessem escolhido e vivido as suas vontades e seus desejos.” 

Mensagem de 13/11/2002 – “Filhinhos, eu estarei presente em suas vidas rezando e intercedendo a Deus por vocês. Eu estarei sempre com vocês e nunca os abandonarei. Jamais. Nem eu nem Jesus faremos isso, mas é preciso que vocês rezem para sentirem nossa presença em suas vidas. Em família, sozinhos ou em grupo, saibam que ali existem Anjos com vocês. Foi bom estar com vocês. Darei mais sinais a vocês como este que estou dando agora. Se vocês que acolhem minhas mensagens rezarem, darei mais sinais e o maior sinal que é a paz nos corações. É só me pedirem. Obrigada pelas flores que são suas Ave Marias, muito obrigada. Agora vou lhes dar minha benção, a benção para o mundo inteiro. Ele é um lugar onde satanás reina em muitos corações, mas eu tenho vocês que me acolhem. Foi bom estar com vocês, filhinhos. Rezem o Creio. Rezem o Creio todos os dias e creiam. Adeus, meus filhos amados, fiquem com Deus.” (Nossa Senhora partiu segurando rosas brancas) 

Mensagem de 13/11/2002 – “Sofram com Jesus a Paixão que Ele sofreu por vocês. Filhinhos, rezem agora pensando na Paixão de Jesus e contemplando cada sofrimento, cada dor que Ele viveu por amor infinito a cada um de vocês. Ele sofreu por vocês. Pensem nisso e rezem a Via Sacra ou meditem os Mistérios Dolorosos do Terço e consolem Jesus de seus pecados. Meus filhinhos queridos, rezem com o coração, com sua alma, com sua vida, com palavras que devem provir do fundo de seus corações. Rezem com o coração, filhinhos queridos!” 

Mensagem de 14/11/2002 – “Filhinhos, segurem nas Mãos de Jesus. Ele os ama! Vocês se esqueceram disso. Nas suas dificuldades e sofrimentos da vida, lembrem-se do seu infinito amor, um amor eternamente grande por vocês. Rezem para descobrirem este amor em suas vidas. Meus filhos, tratem seus pais com amor e com carinho. Pois eles são seus pais, foi Deus quem lhes deu. Rezem pelos seus pais, para tratá-los bem, com todo respeito e com amor. Amem seus pais, filhinhos, amem. Vocês não os obedecem e brigam com eles. Muitos não tratam seus pais com respeito, com amor, com honra. É preciso honrá-los e respeitá-los como antigamente e aceitar a sua correção. Não fiquem com raiva de seus pais. Deus os consolará se lhes fizerem algum mal. Se eles mandarem fazer alguma coisa, vocês têm que fazer logo, na hora, sem reclamar, sem murmurar, em silêncio. Eu peço por vocês junto a Deus e perto de Deus. Agora vou lhes dar minha benção. Adeus, meus queridos.” 

Mensagem de 15/11/2002 – “Vocês não me consolam muito. É preciso consolar Jesus com suas vidas. Todos vocês, filhinhos, consolem Jesus. O mundo peca tanto que atrai muitos castigos. Tive que vir aqui lhes dizer novamente. É triste para mim dizer isto, mas tenho que lhes dizer: Deus vai castigar este mundo e não está longe este tempo. O mundo está mal, grande parte anda nas trevas. A maioria não se confessa regularmente e não querem mudar de vida, não querem deixar o pecado e ofendem Jesus. Rezem e se convertam, meus filhos. Rezem o Terço e se puderem o Rosário, mas rezem. Rezem e consolem Jesus. Ele está triste com os pecados deste mundo. Quase ninguém quer consolá-lo. Só os padres e religiosos com alguns leigos é que pensam em viver a santidade de vida. O resto, com exceção de uns poucos, querem o pecado, mas ainda não se decidiram completamente por ele em suas vidas. Ainda dá para mudarem, para se converterem. Muitos vão à Missa só por hábito e não rezam como deveriam, ou seja, com seu coração. Eles dizem só da boca para fora e pensam que enganam Jesus. É grande o número de sacrilégios, indiferenças, abandonos e desprezos à Santa Eucaristia e esses ultrajes atraem males para vocês. Consolem Jesus para que não possam ser atingidos por estes males, por estes castigos terríveis que Ele vai enviar. É grande a sua misericórdia, bem como a sua terrível Justiça. É preciso clamar misericórdia a Deus e consolá-lo de seus pecados. Os meus atuais apelos pelo mundo são os últimos. Depois não virei mais. Rezem para consolar o meu Coração e o Coração do meu Filho Jesus. Adeus, até amanhã se Deus quiser.” 

Mensagem de 16/11/2002 – “Participem da Missa com atenção, amor e devoção. Prestem bastante atenção no padre quando ele fala, porque durante a Missa ele é a pessoa mais importante. É ele que se comunica com Deus Pai representando o meu Filho e todos vocês. Ele é sacerdote para isso. Vocês devem fazer tudo como a Igreja manda. Fiquem com toda a honra e respeito. Prestem bastante atenção em Jesus que vem ali no Altar para ser amado e adorado no Ostensório. Na hora da Consagração, inclinem-se para Ele. Ele merece isto de vocês. É bom se encontrarem com Ele. Comunguem com toda a honra e respeito, com muito amor, um amor que vem de vocês e que deve ser muito grande. Pois o Dele por vocês é infinito, sem limites e sem fim por cada um. Comunguem com todo o respeito e com adoração. Muitos não comungam com respeito e com adoração. Estes vão à Missa só por hábito e se sentem obrigados a se levantar do banco para comungar na hora da Comunhão. Eles não pensam em Jesus. Nem todos fazem assim. Eu sei que não. Mas há ainda muitos, muitos e isso entristece a meu Filho Jesus que vem ali na Eucaristia, na Hóstia Consagrada. Ele vem estar com seus filhos naquela partícula de pão e não é adorado! Ele é Deus! Deus tem que ser adorado, honrado e amado por cada um e não desprezado como fazem muitos. Isso é muito triste.” (Nesse momento, saem lágrimas dos olhos de Nossa Senhora) “Jesus sente. Ele tem Coração, um Coração infinitamente amoroso. Quantos dos meus filhos o recebem em pecado grave! Que tristeza. Consolem Jesus. É preciso consolá-lo, meus filhos queridos! Eu não agüento mais vê-lo sofrer. Essas pessoas sabem que não estão certas e isso é o pior. Elas querem insistir no sacrilégio maltratando o meu Filho Jesus na Missa. Como Ele fica triste com os que não têm respeito para com Ele durante a Missa... É preciso respeitá-lo, amá-lo, honrá-lo, tratando-o como um Deus infinitamente bom, humilde e maravilhoso. Ele é um Rei, o mais humilde. Honrem-no. Assistam a uma Missa participando conscientemente dela. Ela é um presente de Deus para vocês. Prestem atenção no padre e façam o que ele lhes diz. Por favor, escutem e vivam o Evangelho! A Santa Missa e a Adoração ao Santíssimo Sacramento não podem ser mais uma rotina, nem apenas um hábito a fazer, nem apenas um costume. Elas devem ser uma graça. E são grandes graças que Deus dá a vocês com amor. É preciso recebê-las com amor, o amor que vem de vocês, filhinhos. Amem esta sua Mãe, a Mãe que vocês têm no Céu, a Mãe do Rei, a Mãe dos homens todos da Terra. Dêem seus corações a Jesus e a mim e nós cuidaremos deles. Adeus, fiquem com Deus.” 

Mensagem de 17/11/2002 – “Meus filhos, comigo vocês nada devem temer. Satanás quer destruí-los com todas as suas forças e os tenta para ele. Meus filhos, rezem todos os dias de suas vidas sem temer nada, nem ao mal nem satanás, porque eu estou com vocês. Eu os protejo com meu Manto Sagrado e os tenho debaixo dele. Com a minha proteção e benção conseguirão tudo. É preciso colocar tudo nas Mãos de Deus logo de manhã cedo. É Ele quem os ajudará com a minha intercessão, com a intercessão dos Santos e com o auxílio e proteção dos Anjos.” Nesse momento, Nossa Senhora chora e diz: “Estou chorando pelos pecadores, aqueles que não se convertem. Lembram-se que chorei por eles nas mensagens do ano passado? Vocês rezaram por eles? Fizeram sacrifícios por eles? Eles se perderam... Alguns se perderam, mas muitos ainda podem ser salvos com as orações e sacrifícios de todos. Só as suas orações e sacrifícios podem enxugar as minhas lágrimas. E Jesus também sofre. Nós somos felicíssimos no Paraíso e Jesus é só alegria com Deus Pai e o Espírito Santo. Mas Deus tem filhos que são maus e Ele gosta deles. São seus filhos e Ele os ama infinitamente. Cuidado com o pecado, meus filhos, porque ele pode prejudicar suas vidas, pode matá-los por dentro e por fora. O pecado destrói. Fujam dele. Corram para mim e para os Braços abertos e acolhedores do meu Filho Jesus. Ele já foi muito ofendido e não agüenta mais. Olhem ao seu redor e verão tudo. Olhem o mundo. Assistam aos maus programas de televisão e vejam quanto desrespeito a Deus. É triste para mim ver isto neste mundo porque eu sou a Mãe de todos os habitantes da Face da Terra. Mas tenho a minha alegria e o meu consolo no Paraíso entre os meus eleitos, os Santos de Deus e entre vocês que futuramente irão para o Céu. Venham, meus filhos, venham todos para o Céu. Consolem Jesus com seus sacrifícios e rezem pela paz no mundo. Adeus, meus filhos, até amanhã se Deus quiser.” 

Mensagem de 18/11/2002 – “Vocês cumpriram o que lhes pedi e o ensinamento que lhes dei? Vocês seguiram Jesus? Vocês caminham nos seus passos, nas suas pegadas e no caminho Dele? Cristo é o caminho, meus filhos! Só Ele pode dar-lhes a salvação. Nele está tudo o que precisam: graça e paz. Nele há amor. Ele é a vida e a verdade. Quem está com Ele, tem que estar na verdade e não na mentira. Segurem suas línguas de toda a malícia e não falem mal dos outros. Não mintam mais. Não falem palavrões. Não falem isso. Não desagradem o meu Filho Jesus...” Nesse momento saem lágrimas dos olhos de Nossa Senhora, que diz: “Eu choro por vocês, por sua causa, por causa do mundo, este mundo que não se converte e não quer a Deus. Muitos escolheram o pecado e não rezam mais. A oração para eles é algo comum e um hábito desnecessário... Não é assim, meus filhos, não é assim. Não pensem deste jeito. Cuidado, meus filhos tão queridos, cuidado. Rezem e vigiem. Rezem, uma vez mais peço a vocês. Adeus, meus filhos, mando uma benção para todos.” 

Mensagem de 18/11/2002 – “Sejam alegres, meus filhos, e não tristes. Sejam sorridentes com os outros. Vocês todos, abram sorrisos em seus rostos para Deus e para o próximo. E sejam alegres e muito felizes, pois Deus está com vocês e vai estar sempre com vocês. Cuidado com essas tentações. Fujam delas. Corram de satanás que vem até vocês através disso. Cuidado com ele, meus filhos. Corram para mim e para Jesus. Eu os amo. Vocês são meus filhos e estou sempre com vocês. Rezem bastante e terão forças nas suas doenças. Meus filhinhos, ofereçam suas dores e doenças a Jesus reparando-o dos pecados do mundo inteiro. E Ele lhes consolará em suas vidas e lhes dará mais graças. Eu lhes protegerei se fizerem isso. Eu fico muito contente quando fazem penitência. Eu quero todos vocês para que sejam meus servidores. Já são meus filhos, mas quero que me sirvam também. Não como empregados, mas como amigos, os amigos da Virgem Maria, Mãe de Deus que sou eu, sua Mãe do Céu. Adeus, meus filhos, até amanhã se Deus quiser.” 

Mensagem de 19/11/2002 – “Estou chegando, meus filhos, para visitar a todos. Estou aqui. Graças a Deus vocês rezaram um Terço para mim. Saibam que foi Jesus que os ensinou e os tocou para que o rezassem. Filhinhos, rezem mais e não só hoje, mas todos os dias daqui para frente. Eu estou tão triste com o que acontece no mundo hoje em dia... Obrigada, meus filhinhos queridos, obrigada. Hoje estou triste. Também estou feliz por terem rezado, mas o mundo me entristece muito! Olhem ao redor de vocês. Quantos não vão à Missa... Quantos não acolhem Jesus em seus corações... Abram-se para Ele, filhinhos, e rezem pelos outros, pelos que estão longe de Deus, pelos que não acreditam em Deus e em mim, pelos que pecam gravemente contra o Senhor. Meus amados filhinhos, rezem sempre e não só agora quando estou aqui com vocês. Cuidado. Cuidado com as bobagens, com a língua, com a mente imunda de muitos de vocês. Meus filhos, isso me entristece muito! Eu sou a sua Mãe e não quero que vão para o inferno. Quero que vão para o Céu. Mas pensam que vão chegar lá assim com tanto pecado na mente, na boca e no coração? Não, nunca chegarão lá assim. Digam aos seus colegas para pararem com isso e não riem com eles. Não dêem gargalhadas de coisas que ofendem a meu Filho Jesus. Vejam, esmago aqui nos meus Pés a serpente infernal, satanás. Foi ele quem os aconselhou a quererem o mal. Mas ele pode mais. Eu o esmago, mas vocês são muito fracos. Ele não é nada, mas com vocês ele pode fazer alguma coisa. Olhem o mundo e vejam quanto mal ele plantou e joeirou no meio de vocês. Olhem a impureza, as guerras acontecidas, o desrespeito a Deus, o pecado grave até de sacerdotes e religiosos, foi ele quem plantou isso. Cuidado com ele. Eu os protejo, mas ele é muito perigoso, astucioso e enganador. Ele é tudo de mal. Ele quer levar vocês para o inferno, filhinhos...” Infelizmente, Nossa Senhora chorou mais uma vez por alguns instantes: “Consolem-me, meus filhos, consolem a mim e a Jesus. Eu choro por causa do pecado do mundo e da perda de muitas almas no inferno. Adeus, meus filhinhos amados, fiquem com Deus. Muito obrigada por terem rezado o Santo Terço como eu lhes pedi. Adeus.” 

Mensagem de 20/11/2002 – “Rezem o Terço, meus filhos, peço hoje novamente. Rezem com suas famílias e suportarão a vida e tudo o que ela tem de mal e de tristeza. Olhem o que fizeram com Jesus. Olhem, Ele foi coroado com duros espinhos. Pilatos apenas mandou flagelá-lo, mas os soldados ainda quiseram coroá-lo com espinhos. Jesus perdoou a coroação de espinhos. Ela é uma exemplo para vocês, um exemplo para todos os ofendidos, humilhados, abandonados e largados de lado por todos. Sim, é para vocês perdoarem como Jesus perdoou, senão como irão para o Céu? Este mundo não tem paz. Ninguém quer paz. Quando acontece uma briga, todos põem lenha na fogueira e a aumentam. Para quê? Esqueçam o resto. Larguem do que passou e serão felizes em suas vidas. Obrigada, meus filhinhos queridos, muito obrigada. Eu amo vocês. Mas há muitos no mundo que não rezam como vocês e não querem o Senhor. Quando tiverem um colega ou um amigo que não quer saber de Jesus, falem, conversem com ele. Mostrem para ele o Jesus que têm em vocês, o Jesus que conhecem. Muitos não conhecem Jesus. É preciso rezar muito por eles. Continuem sempre assim, juntos louvando ao Senhor e pedindo pelos outros. Obrigada, filhinhos, adeus.” 

Mensagem de 21/11/2002 – “Eu apresentei suas súplicas a Jesus. Agora, agradeçam pelo perdão que Ele lhes deu estendendo seus braços ao Céu. Rezem, meus filhos, com seus amigos. Quantos têm vergonha da religião e renegam o Nome de Jesus, meu Santo Filho. Não façam isso. Dou a benção de Deus para vocês, filhinhos queridos. Adeus, até amanhã.” 

Mensagem de 22/11/2002 – “Rezem e serão mais felizes na vida. Vocês suportarão tudo. Obrigada, muito obrigada. Eu estou aqui agora com vocês. Mando uma benção para cada um. Recebam minha benção, a benção que vem de Deus. Obrigada, filhinhos, para vocês mando um beijo e um abraço. Adeus.” 

Mensagem de 23/11/2002 – “Rezem, filhinhos. O mundo precisa muito de oração. Sem a oração vocês não terão alegria nem conseguirão ter amor pelo próximo. É Deus quem os ajuda, mas sem oração, Ele quase nada pode fazer por vocês. Rezem o Terço todos os dias como eu pedi em Fátima e se puderem, o Rosário. Sim, eles me são muito queridos e tenho especial predileção por quem os reza. Rezem, rezem, rezem! Que esta mensagem toque você em seu coração, meu filho e minha filha. Reze mais daqui para frente, pois o mundo precisa muito de oração, digo mais uma vez. Façam o possível para conseguir. Olhem o mundo ao seu redor. Adeus, fiquem na paz de Deus.” 

Mensagem de 24/11/2002 – Dia de Cristo Rei: “Peço para venerarem as Santas Chagas do meu Filho Jesus. Deus derrama sobre vocês os seus Dons, os Dons que o Divino Espírito Santo dá. Rezem para que possam receber estes Dons. Ele não pode fazer nada se não querem receber. Ele não vai obrigá-los. Rezem sempre ao Divino Espírito Santo, todos os dias! Quem tem o Espírito Santo, tem tudo! Recebam a minha paz, a paz que vem Dele e de seu amor para este mundo sem paz e sem vida. O mundo está comparável a um deserto, uma terra seca muito grande, mas há algumas plantinhas, algumas flores que são todos os que se entregam a Deus e vivem seus Mandamentos. A benção de Deus e seu amor são como uma chuva sobre a Terra ressequida. Eles são derramados sobre vocês continuamente, mas muitos não querem receber. É uma pena. Quando fazem assim é porque escolheram o contrário. É Deus que lhes dá forças, mas vocês têm que rezar para isso acontecer. Se rezarem ao menos um Terço por dia, terão forças para vencer o pecado, desde que queiram. É triste para mim, mas respeito sua liberdade. É Deus quem a deu e podem fazer uso dela, podem usar sua liberdade do jeito que quiserem, para o bem ou para o mal. Deus respeita sua escolha. Meus filhos queridos, não se preocupem mais com as coisas mundanas e passageiras da vida. Vão mais à Missa. Creiam na Ressurreição de Jesus e em seu amor. Todas as almas que morrem voltam para Ele, para o Céu e se for preciso passam no Purgatório para se purificar, outras vão para o inferno. Ninguém volta a este mundo para viver no corpo de outra pessoa nem para ter uma vida diferente. Todos vocês vivem aqui uma vez só e nada mais que isso. Vocês ressuscitarão quando Jesus vier. Jesus já ressuscitou e subiu ao Céu. Ele vai voltar e pode voltar a qualquer instante do dia ou da noite. Vivam minhas mensagens e sigam tudo o que Jesus lhes ensinou: o caminho do amor, da oração, da misericórdia, da caridade e da paz. Adeus, meus filhos, fiquem na paz de Deus e seu amor.” 

Mensagem de 25/11/2002 – “É triste para mim ver vocês assim, se esquecendo da oração e não abandonando o que deveriam abandonar: o pecado e satanás. Meus filhos queridos, façam penitência vocês todos! O mundo será abalado com muitos acontecimentos tristes. Não riem do pecado, não se alegrem com ele. Deus já tem muita piedade. Se não quiserem se arrepender, Ele vai ter que usar de Justiça com vocês. Tenham atenção. Adeus. Recebam a benção de Deus, meus filhos queridos.” 

Mensagem de 26/11/2002 – “Dêem as mãos e rezem o Pai nosso. Não se distraiam. Meus filhos amados, foi bom estar com vocês, mas logo eu tenho que ir. Aqui há muita descrença, principalmente em vocês aqui presentes. Rezem, assim poderão vencer o mal que há em vocês. Acordem, meus filhos, desse sono pesado em que vocês estão. Quando acordarem, verão um mundo completamente diferente da realidade em que viviam e sonhavam. Não sonhem mais em sua vida com o pecado! Vocês estão tristes com suas vidas, mas a culpa dessa tristeza está no diabo e no pecado. Acordem! Abram seus olhos! Não chorem mais. Não adianta ficarem tristes e desanimados. Satanás colocou isso em vocês. Foi ele, meus filhos! É a tentação que os leva para o mal, para o diabo e conseqüentemente para o inferno. Não queiram ir para lá com estes terríveis pecados de vocês. Olhem a impureza em seus corações... Não, ninguém me ouviu. Acordem, meus filhos queridos! Abram seus olhos e suas mentes para Jesus, para a verdade. Recebam minha benção, a benção de Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo. Adeus, meus filhos amados, convertam-se.” 

Mensagem de 27/11/2002 – Dia de Nossa Senhora das Graças: “Rezem, meus filhos, é este o meu apelo que fica para vocês. Não parem e não deixem nunca de rezar o Terço. Peço hoje e amanhã também. Obrigada, meus filhos. Eu amo vocês. Sintam minha paz. Fechem seus olhos e rezem o Pai nosso com todo o coração. Obrigada, meus filhos. Sintam minha paz. É triste o tempo em que se encontram. O mundo não se converte, não quer se converter nunca. Rezem por sua conversão, para que ele se volte para o Senhor. Outros não estão aqui. Mas não tem problema. Eu amo eles assim mesmo. Obrigada, meus filhos, por seu amor. Rezem com o coração. Rezar com o coração é rezar com atenção, com a alma, sem distração e com o Deus que está em seu coração. Inclinem seus olhos e seus pensamentos adorando Jesus, se puderem, de joelhos. Adeus, meus filhos.” 

Mensagem de 28/11/2002 – “Não tenham medo. Eu estou com vocês e os protejo. Eu me preocupo com vocês. E Jesus ainda mais. Ele cuida de vocês, de suas vidas, de tudo. Ele sabe de tudo na vida de vocês. Não se esqueçam disso, meus filhos. Vão à Missa. Comunguem mais e visitem o Sacrário. E quando tiver uma Adoração ao Santíssimo na igreja, vão. Vão, meus filhos. Não faltem nunca, a não ser se estiverem doentes. Aí eu cuidarei de vocês para que sejam curados e possam ir. Não abandonem Jesus, filhinhos! Vão à igreja! Não abandonem as igrejas. Quantos faltam à toa da Missa aos domingos! Quantos não vão por preguiça e desânimo! Não, não façam isso. Vocês não conseguirão ser felizes assim nunca e vai difícil chegar lá no Céu. Vocês sabem o que é o Céu? É onde eu vivo. Lá é muito bom e quero levar todos para lá. Mas vocês não querem ir com os pecados que fazem. Leiam a Bíblia. Sigam minhas mensagens que vêm de Deus. Deus me manda dizer estas coisas para vocês. Ele já disse na Bíblia, mas vocês não ouviram... Leiam a Bíblia, meus filhos, leiam. Vocês se esqueceram de Jesus e de seus ensinamentos... Como vão viver? Vocês não sabem viver uma vida digna e correta. Vocês vivem de maneira errada, muito errada. Prestem atenção em seus atos. Pensem em algum pecado que fazem sempre. Pensem, pensem e reflitam. Peçam perdão a Jesus por isso e não façam mais. Amanhã quero vê-los mais santos. Adeus, meus filhos, fiquem na paz de Deus.” 

Mensagem de 29/11/2002 – “Meus filhos, foi bom estar com vocês por tanto tempo e por vários dias. Agora vocês não percebem, mas depois é que sentirão a minha falta. Vocês se esquecerão de mim e só se lembrarão quando tiverem problemas na vida. Quando se lembrarem, verão que durante alguns dias eu estive bem perto de vocês e não me acolheram como deveria. Coloquem Jesus no centro de suas vidas e rezem! Rezem sempre para mim! Não se esqueçam destas minhas palavras. É o futuro. Não se esqueçam, prezados filhinhos. Neste final de semana, peço a vocês uma coisa que poderão fazer. Cada um vai à uma igreja, à igreja do seu bairro e adorará Jesus, desagravando-o e consolando-o. Façam isso, meus filhos. Não se esqueçam de mim e de Jesus. Muitos já se esqueceram há muito tempo e eu não quero que façam como eles. O mundo peca tanto e nem pensa em mudar. Ele ofende a meu Filho Jesus gravemente. Vocês também. Digam aos seus colegas para mudarem! Vocês não disseram nada... Vocês não fizeram quase nada para mim... Meus filhos, mudem, mudem. Creiam. Dêem as mãos, fiquem de pé e rezem o Pai nosso. Rezem e me consolem. Estou triste com os pecados do mundo e com os pecados daqui. Não os cometam mais e terão alegrias verdadeiras em suas vidas. Muitos irão ter depressão por causa disso e não irão bem em casa, não conseguirão viver. Tudo isso por culpa de satanás. E Jesus não vai poder fazer nada por eles se não quiserem mudar e parar com isso. Quando estiverem doentes e se sentindo mal, ofereçam a Jesus. Adeus, meus filhos.” 

Mensagem de 30/11/2002 – “Arrependam-se, meus filhos. Eu estou com vocês. Sou sua Mãe do Céu. É preciso rezar o Terço e o Rosário para me consolar. O mundo peca muito, vocês pecam muito. Vocês devem evitar o pecado e não o evitam. De joelhos, peçam perdão a Deus por todos eles aqui comigo. Eu intercedo por vocês. Obrigada, meus filhos, obrigada por fazerem isso. Se quiserem um sinal, peçam e eu darei a vocês. Meus filhos queridos, amanhã eu volto. Recebam minha benção. Adeus, meus filhos amados, mando uma benção para cada um de vocês.” 

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.