sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Todas as mensagens maio a agosto 2002

Mensagem de 23/5/2002 – “Meus filhos queridos, tenho todos vocês e suas famílias em minhas Mãos e os cubro com meu Manto. Rezem porque virão coisas ruins acontecerem na vida de vocês. Daí em diante, não adiantará chorar mais. Que pena. Vocês todos, com exceção de uns poucos, me compreenderão quando já for muito tarde. Agora, o destino deste mundo vai depender só de vocês, de cada um, de nada mais. Agora é o tempo da conversão que demorou. Ainda não é tarde, meus filhos. Ainda sobra um tempinho para vocês. Mas ele se acaba logo. Vocês nunca vêem o tempo passar. E não é agora que o verão passar. Ele vai passar muito rápido se vocês não se converterem logo, agora, já.” 

Mensagem de 3/6/2002 – “Amem todos uns aos outros porque eu estou com vocês. Filhinhos amados, vocês são irmãos uns dos outros, sem exceção. Vocês são uma só família. Lá no Céu só existe amor, amor e mais amor. Porque o amor é Deus e Ele os ama! Jesus te ama! Digo isso a todos vocês, filhinhos. Amem, amem muito e serão muito mais felizes do que já são. Muitos acham que não são felizes e isso é um grande engano deles, uma grande besteira. Meus filhos, como Deus é grande e infinito! Ele é paz, amor, luz, esperança e está aí, bem junto de cada um. Não blasfemem mais contra Ele dizendo que Ele é mau, que não é bom. Dizem alguns que tudo o que acontece de ruim no mundo é culpa de Deus. Não, jamais. Se assim fosse, o mundo estaria perdido e vocês jamais conseguiriam viver. Filhos, rezem muito por vocês mesmos e por seus irmãos pecadores. O que vai ser de vocês se não rezarem, se não se encontrarem com o Deus de amor, luz, fé e esperança? Filhos, eu sou a Mãe dos pequenos e grandes, jovens e idosos. E lhes digo: eu amo a cada um e estou intercedendo por vocês. Eu amparo e ajudo a cada um e a todos sem esquecer de nenhum. Vocês são flores belíssimas, mas que se estragaram com o pecado. Não tem mais volta. Isso só foi corrigido por quem poderia corrigir: o meu Filho Jesus. Só Ele poderia resgatá-los de seus pecados. Mas Ele está muito triste com os pecados da Humanidade. Ele é feliz, pois é Deus, mas existem coisas que o entristecem muito. Vamos acabar logo com isso: tirem de suas vidas todas as tendências, todo rancor, raiva, ódio e sentimento de vingança que existe em vocês. Somente assim aprenderão a amar o próximo. E quem ama já está na companhia de Deus para sempre. Adeus, meus filhos, que os Anjos os acompanhem.” 

Mensagem de 19/6/2002 – “Estas rosas são as Ave Marias que meu povo reza coroando o meu Imaculado Coração.” 

Mensagem de 22/6/2002 – “A oração das crianças me agrada muito. Deus é amigo das crianças. Não se esqueçam disso. As crianças são as minhas flores prediletas do jardim de Deus. Rezem devagar! Rezem com fé!” 

Mensagem de 21/8/2002 – “Convido todos a se amarem uns aos outros porque vocês ainda não se amam e não são como irmãos, filhinhos. Muitos são como inimigos e se odeiam. Não, isso não pode ser assim. Foi isso o que Jesus lhes disse? Vocês sabem muito bem que não e apesar disso continuam a fofocar, a falarem mal de seus irmãos, não amam a todos, têm exceções, escolhem uns para gostar, querem mais a uns e menos a outros. Não façam mais isso. Vocês sabem que não devem fazer. Confessem. Vão se confessar. Dêem a paz de Cristo, o abraço da paz ao seu irmão com amor e carinho, pois é assim que Deus quer. Foi assim que Jesus fez e sempre faz com cada um de vocês. Ele os abraça com carinho e amor durante suas vidas, apesar de vocês sempre o ofenderem com seus pecados. Mas Ele não fica com raiva de vocês como ficam com raiva de seus irmãos. Ele tem pena. Ele perdoa. Ele ama. Ele é complacente, compadecente, misericordioso e amoroso. Jesus é Santo, meus filhinhos queridos e amados. Ele é maravilhoso. Se o vissem, ficariam deslumbrados e maravilhados em verem tanta glória, tanta paz, tanto amor e uma beleza infinita que está presente em cada uma das Hóstias Consagradas na igreja, no Sacrário. E é por isso que estou sempre convidando cada um para irem mais à Missa e comungarem. Visitem um padre confessando-se e amando aquele sacerdote, e não criticando-o. Todas as pessoas são criadas à imagem de Deus e muitos usam sua boca para falarem mal dos padres. Os sacerdotes são ministros do meu Santo Filho Jesus. É o próprio Jesus que age na pessoa deles. Adeus.” 

Mensagem de 22/8/2002 – “Deus acompanha cada um de vocês no sofrimento. Ele nunca os desampara. Todos vocês são felizes porque são filhos de Deus. Amem, filhinhos. Não vejo amor na vida de vocês. Para amar é preciso perdoar, é preciso conhecer o amor de Deus em suas vidas. E um Pai sempre ama seus filhos, apesar de vocês não enxergarem sempre esta realidade em suas pobres vidas de sofrimentos. Vocês têm problemas, mas querem fugir deles. Se fugirem, estarão negando a sua cruz e cada um tem a sua. Todos vocês têm uma cruz. Mas não sabem abraçar suas cruzes como deve ser. Abracem-na com amor, com dedicação. Se ela estiver muito pesada, lembrem-se de que Deus não permite que sejam tentados acima de suas forças. Ele não lhes daria uma cruz que não conseguiriam carregar. Ele conhece as fraquezas de cada um, suas limitações e tudo o mais que existe em vocês. Meus filhos, leiam esta mensagem e verão uma solução. Suas doenças são uma simples cruz, são simples fardos que Deus lhes deu para carregar. Rezem, meus filhinhos, rezem para terem forças. O que eu tenho a falar é que eu os amo muito como meus dedicados filhinhos. Vocês estão passando por muitas dificuldades em suas vidas, mas vão agüentar tudo com a graça de Deus. Adeus, meus queridos filhos, fiquem na paz de Deus.” 

Mensagem de 23/8/2002 – “A oração os conduzirá até Deus e Ele os cobrirá com sua benção e seu amor, os cobrirá de graças e de paz. Meus filhos, isto não é bom? Vocês estão deixando de lado esta graça, este encontro com o Senhor e o desprezam. Encontrem-se com Ele. Vocês não estão se entregando completamente a Ele. Quem se entrega a Deus nada deve temer, nunca. Vocês têm medo do futuro, das coisas, das pessoas... Por quê? Não confiam em mim? Eu não sou a sua Mãe? Uma Mãe e um Pai tão bondosos deixariam um bebezinho inocente e frágil jogado no chão? Claro que não. Para as crianças pequenas, vocês dão toda a atenção e cuidado. E nós, meus filhos? Acham que Deus e eu não nos preocupamos com o bem estar de vocês? Deus lhes protege, meus filhos, Ele está com vocês. Apesar de não o verem nem o sentirem, Ele está aí, bem pertinho de vocês. A cada um dou minha benção. Todos vocês são felizes. Vocês se preocupam demais com seus problemas e se abatem com isso. Deixem os problemas de lado e pulem de alegria para o Senhor Deus. Ele é amor, é vida, é paz, é salvação. Nenhum problema é tão grande como Ele. Com Deus vocês vencerão todas as batalhas espirituais, todas as suas dificuldades e problemas se estas coisas forem entregues nas Mãos Dele e de ninguém mais. Quando tiverem algum problema, vão à igreja, ao Sacrário e o depositem ali, aos Pés de Jesus. Contem para Ele as suas dificuldades e seus sentimentos. Ele os ouve e presta muita atenção quando falam com Ele. Vocês não passam despercebidos para Jesus quando vão à igreja. Quando vocês entram dentro da igreja, Jesus se alegra e se enche de amor, de acolhimento e abre os Braços para lhes receberem! E vocês se esquecem disso. Pensem, pensem no quanto que Jesus os ama e que nada neste mundo é maior que o amor de Deus. Adeus, meus filhos amados, adeus.” 

Mensagem de 24/8/2002 – “Eu também amo vocês, meus filhos, não se esqueçam disso. Vocês se esquecem quando perdem a cabeça, quando blasfemam dizendo que Deus não os ama, quando não estão bem com os irmãos. Se soubessem o tanto de amor que sua Mãe do Céu tem por vocês, chorariam de alegria e não teriam mais medo de nada porque eu os protejo e amparo sempre.” 

Mensagem de 26/8/2002 – “Eu intercedo por vocês. As armas estão levando muitas pessoas para o inferno porque um irmão puxa o gatilho para matar o outro e morrem sem preparação. Vocês não têm consciência disso. Eu aviso, mas vocês abusam de sua liberdade... Vocês se arrependerão quando já for muito tarde.” 

Mensagem de 28/8/2002 – “Eu sou a Mãe da alegria. Amo vocês como meus filhinhos. Os padres são meus filhos prediletos porque renunciaram a tudo para seguir o meu Filho Jesus e Ele os recompensará para sempre. Amem os padres. Rezem, rezem muito por eles. Eles precisam muito de suas orações. Se alguns pecam muito é porque não há quem reze e interceda por eles junto a Deus aqui na Terra, porque no Céu eu rezo por eles a cada instante. Meus filhinhos queridos, vocês serão muito felizes comigo e com Jesus aqui do seu lado. Eu lhes digo: nós amparamos todos vocês a cada instante do dia. Eu já disse, suas doenças são só pequenas cruzes dadas a vocês para carregar. Vocês vão agüentar, mas correm o risco de caírem no chão se não prestarem atenção no que lhes acontece. Vocês se perdem, se confundem, choram desnecessariamente... Por quê? Não olham para Jesus? Não o tomam como seu Mestre e Senhor? Vocês não o aceitam em suas vidas nem rezam a Ele como se deveria rezar. É só ter uma fé forte, firme e decidida em Jesus, seu Rei e nosso Rei dos Céus, da Terra e de todo o Universo. O amor é tudo em suas vidas. Com ele, vocês suportarão tudo o que há de vir e esquecerão facilmente do que já veio. É só ter amor, amor que Deus dá. Adeus, meus filhos queridos, adeus.” 

Mensagem de 29/8/2002 – “Meus filhos, eu sou sua Mãe. Nada temam. Apesar das dificuldades que virão, nada devem temer porque eu estou com vocês e não deixarei que o inimigo satanás e tudo o que é dele lhes faça mal ou prejudique. Entreguem-se a mim e eu os levarei ao meu Filho muito amado, Jesus, o Mestre de suas vidas, seu Senhor e seu Salvador. Vocês se esqueceram de rezar o Terço como pedi em Fátima. Vocês se esqueceram de amar seus irmãos. Amem-se. Amem-se uns aos outros, digo mais uma vez. Agora, filhinhos, não há mais tempo a perder. Sinto muita alegria quando vocês vão à Missa. Nela, o meu Filho está presente, vivo e Ressuscitado e ali há a Sagrada Eucaristia que deve ser o maior tesouro para as almas de vocês. Busquem-no. Procurem comungar o mais possível, o mais que puderem. Vocês jamais se arrependerão disso. O que fizerem por Jesus, Ele há de lhes recompensar. Eu sou Mãe. E uma Mãe sempre acompanha seus filhos onde quer que vão e os protege sempre.” 

Mensagem de 30/8/2002 – “Vocês não estão prontos para me receber... Vocês não me aceitam ainda como sua Mãe e guia... Vocês não me acolhem... Meus queridos, eu venho até vocês, mas não param para me ouvir... Vocês não me acolhem... Aceitem-me como sua piedosa Mãe, pois é isto o que eu sou e os ajudarei em tudo. É preciso que todos tenham fé como um grão de mostarda e Jesus os guiará pelos caminhos da salvação. A paz, meus filhos amados, a paz! Vão na paz de Deus. Amanhã eu volto. Adeus.”  

Mensagem de 31/8/2002 – “Suas doenças também são uma graça, pois Deus se comunica a vocês também através do sofrimento. Amem aos outros como se amassem a vocês mesmos. Eu dou todas as mensagens que quiserem. Mas uma só é a que têm que viver. E esta é o amor. Adeus, meus filhos, fiquem em paz.” 

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.