sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Todas as mensagens janeiro 2002

Mensagem de 2/1/2002 – “Rezem, meus filhos, rezem e não tenham medo do mal. Ele não pode abater nenhum de vocês se estiverem com Deus, nosso Pai. Ele é amor e glória. Ele é poder e majestade. Ele é um Rei que tem tudo e pode tudo. A Ele nada é impossível. Tudo é possível para Deus. Com a oração vocês podem obter todas as coisas. Qualquer coisa pode ser feita para vocês da parte de mim, sua Mãe, se rezarem com o coração. Basta-lhes crer, rezar, amar e ser aquilo que Deus quer. Meditem primeiro a Palavra de Deus, depois as minhas mensagens. Depois verão que a Bíblia é a Palavra de Deus e as minhas mensagens são apenas uma advertência e um convite à Bíblia. Leiam a Bíblia e não se preocupem mais com as coisas deste mundo. Não, meus filhos, não liguem demais para o que é passageiro e não volta mais. Vejam: por quantos reveillons vocês já passaram? Todos passam. Entra um ano, sai o outro ano, passam décadas e séculos e o que parecia ser eterno nesse mundo que Deus criou passa. E para quê pensar tanto no que passa? Se vai passar, não merece tanta preocupação, não merece muita atenção, não merece amor, não merece nada. O mundo está se esquecendo cada vez mais do que não passa e é eterno: Deus e sua alma. Os homens e mulheres daqui se preocupam com seu corpo e com sua vida. E a alma? O que será dela se não é santa? É Deus que a prepara e a torna santa. Ele lhes deu toda a liberdade. Nela, na alma e na liberdade, Deus não põe a Mão. É sua, filhinhos. Mas se vocês fizerem o que quiserem, pode ser que se percam e fiquem longe de Deus. Isso eu não desejo para nenhum de vocês. A vida é muito bonita se for vivida com Deus e com os irmãos, em paz e união. Mas ela se torna uma verdadeira desgraça se for vivida longe, bem longe de Deus. Deus é luz! O pecado é trevas, só trevas, tristezas, angústias e pêsames. É uma pena ver uma linda moça ou um rapaz vivendo em pecado grave. O que lhes adianta serem bonitos, terem saúde e dinheiro se poderão se queimar ardentemente no fogo do inferno? Deus está me permitindo aparecer em tantos lugares do mundo só para dizer que Ele os ama e chamá-los à conversão diária para que sejam salvos eternamente. É o amor infinitamente grande Dele que faz isso. E depois, o que será de vocês? Deus não quer que vocês morram em seus pecados. Ele quer que vocês vivam, vivam com Ele eternamente na glória eterna. Adeus, meus filhos. Que a paz e o amor de Deus estejam sempre com vocês. Meus queridos, fiquem em paz.” 

Mensagem de 3/1/2002 – “Venho pedir penitência e mais sacrifícios pela conversão dos pecadores. Pelas almas do Purgatório, peço orações, pois são muitas as que vão para lá. Depois da morte, a maioria das almas vai em grande quantidade para as chamas do fogo do Purgatório e depois vão para o Céu, felizmente. Fico muito alegre quando meus filhos se salvam e vão para a eternidade. Mas alguns ainda querem se perder, infelizmente, para a minha tristeza e para o desgosto do seu Pai do Céu. É triste ver uma alma se perder para sempre, ver um filho ou uma filha de Deus se perderem para sempre. Não escolham esse fim, meus filhos. Não escolham esse caminho duro de aceitar na eternidade. Então, façam o que eu lhes falei, que é o mesmo que Jesus falou e ensinou. Ele não obriga ninguém a segui-lo. Todos têm liberdade e vontade livre de optar entre Deus e o mal. Mas depois, vocês sofrerão conseqüências boas ou más do que fizeram. Leiam o Evangelho e meditem a Palavra de Deus. Nela está tudo o que vocês têm que fazer daqui para frente. Não precisam ter medo nem vergonha, meus filhos, pois Deus vai lhes ajudar. Ele os ama! E muito, sabem. O amor de Deus é infinitamente grande por cada um de seus filhos e a todos Ele quer que cheguem ao Céu, que se salvem e sejam felizes para sempre.”  

Mensagem de 20/1/2002 – “Filhos meus, voltem para Deus. Vim para ajudá-los, para ajudar a todos, pois todos são importantes. Para todos Deus tem um plano especial para a salvação da Humanidade. Confiem-se inteiramente a Ele, pois a Ele nada é impossível. Se precisarem de alguma coisa, peçam a Ele e Ele os ajudará. É necessária muita oração por um mundo que peca tanto, que ultraja seu Deus de uma maneira tão brutal como hoje. Com pecados tão sujos, tão imundos e covardes. Cuidado, meus filhos! Eu sou a sua Mãe, a Mãe de todos vocês e os alerto e previno. Está para vir um grande castigo para este mundo caso ele não se converta. O mundo peca, peca, peca e maltrata Deus que é puro amor, pura paz e procura a guerra e o ódio que vêm de satanás. A situação piorará ainda mais se o mundo não se converter e não deixar seu pecado de lado. Fiquem de sobreaviso, pois não sabem nem o dia nem a hora em que o Filho do Homem virá julgar todas as nações. Digo a todos que amem e vigiem juntos. Queiram bem a todos os seus irmãos e isso lhes trará a paz e a concórdia. Do contrário, satanás vai reinar neste mundo com o pecado, a guerra, o ódio, o orgulho, o rancor, a falta de perdão, a acusação, a raiva, o crime, a angústia, o mal, o medo, o castigo.” (Nesse momento, Nossa Senhora olhou para o Céu e começou a orar) “O que está para vir, meu Deus, o que vem pela frente! Senhor, perdoa o mundo. Dê-lhe mais um tempo para a conversão. Dê-lhe um instante de dor para que possa ver que errou. Dê a paz e a concórdia entre as nações, e não o castigo. Sim, Senhor, Vós sois justo e compassivo, eterno e misericordioso para com todos. A vossa infinita misericórdia cobre a todos continuamente e eu o agradeço por isso, por este dom infinito e supremo que é a misericórdia divina. Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal tende piedade de todos no mundo inteiro. Graças a Deus. Amanhã eu volto para falar com vocês, com todos. Sou sua Mãe, não se lembram? O mau que o mundo está fazendo continuamente poderá lhe trazer muita tristeza no futuro. Mas Deus é maior. E quem se converter e mudar de vida triunfará comigo no dia da vinda de Jesus, meu Santo Filho.” 

Mensagem de 21/1/2002 – “Rezem o Rosário, meus filhos, insistentemente lhes peço. Digo isso a todos. Confiem em mim. Peguem nas minhas Mãos, nas Mãos de Deus e vão. Vamos caminhar juntos na estrada da salvação, na estrada da paz e do amor, nos caminhos de Deus e seu amor infinito por cada um. Ele os chama e sempre os chamará a se voltarem para Ele. E cada dia, cada instante, cada gesto, cada palavra e cada ato eu desejo que sejam um louvor, um agradecimento e uma honra para Ele. Filhos meus, a vida de vocês não pode ser ora aqui, ora lá no pecado. Eu sei que vocês são fracos e a fraqueza humana está reinando no mundo cada vez mais. Mas é preciso que vocês se esforcem e lutem por uma vida mais digna, mais santa, mais amável, mais admirável. E eu, que sou a Mãe do bom conselho, digo e chamo todos para santidade de vida agora, já. Então rezem, filhinhos, rezem muito e compreenderão porque eu estou há tanto tempo aparecendo no mundo entre todos os meus filhinhos sem exceção. Sou a Mãe dos meus fiéis. Amo-os, não se esqueçam disso. Eu gostaria que todos me vissem nas aparições. Mas na eternidade, sim, todos poderão me ver e comigo serão felizes junto a Deus no seu amor para sempre. Adeus, fiquem em paz.” 

Mensagem de 24/1/2002 – “Convertam-se, filhos! Cuidado para que não seja tarde demais a hora em que decidirem mudar suas vidas. Ainda há tempo de se converterem. Resta-lhes ainda a infinita misericórdia do meu Filho que é e será eternamente grande, extraordinária. Mas tomem cuidado. Ele, o meu Filho tão amoroso, também é justo. E Ele pode e vai ter que deixar cair o Braço da sua justiça divina sobre este mundo. É triste para mim dizer isto, mas eu não tenho culpa. Por anos e séculos, o Braço da justiça de Deus poderia ter caído, mas eu não deixei. Clamei em frente ao Pai bondoso, segurei a Mão da Santíssima Trindade e pedi a misericórdia para sempre. Mas os homens continuaram a pecar gravemente contra seu Deus e muitos pecados já foram perdoados graças à minha intercessão junto a Deus. A misericórdia de Deus Pai é infinitamente grande, mas se for preciso, terá que vir o castigo. Gente! Eu chamo vocês de filhos, mas também de gente porque vocês não são irracionais, não são como animais. Vocês são racionais e sabem muito bem o que estão fazendo. Sabem que pecam deliberadamente. Sabem do mal e não o evitam, mas o procuram cada vez mais. A Humanidade corre para a sua grande ruína, repito mais uma vez. Meus filhos, segurem o Terço e rezem! Vão todos os dias se possível, ou pelo menos uma vez por semana à Missa. E adorem e comunguem, recebam e acolham o seu Deus misericordioso que vem do Céu todos os dias até vocês, apesar de Ele ficar sempre escondido no Sacrário. Adorem-no. Clamem a Ele. Digam-lhe suas preocupações, aflições, tristezas e inquietações. E Ele, que é tão bondoso e compassivo, lhes ajudará em tudo! Meus filhos queridos, eu amo todos vocês e os chamo a mudarem de vida. Mudem, mudem. Convertam-se. Abandonem o demônio. Satanás está aí, querendo entrar em suas casas através da televisão. Alguns programas são bons, mas em outros há coisas que não lhes convém. Satanás aparece na luxúria e no aborto, e estas são algumas das piores ofensas contra Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Eu vou ficar com vocês até quando Deus permitir. E este tempo em que Ele me permite já está se esgotando. Fiquem com Deus. Meus amados, que a paz esteja com cada um de vocês que lerem estas mensagens.” 

Mensagem de 25/1/2002 – “Eu já falei, mas não me deram ouvido. Quase ninguém liga para o que eu digo. São poucos os que se dispõem a cumprir meus pedidos de amor. Se querem ser felizes, decidam-se por Deus e seu amor, sua paz. Anseiem ardentemente pela vida eterna em suas almas e vidas. Queridos filhos, eu os amo com um amor eterno.” 

Mensagem de 26/1/2002 – “Eu abençôo cada família em particular e a todas conjuntamente.” 

Mensagem de 27/1/2002 – “Eu os amo, meus filhos, e estou sempre com cada um de vocês. Se soubessem o quanto eu os amo, chorariam de alegria. Sou uma Mãe tão compassiva que venho do Céu para estar com vocês. Sim, eu os amo muito. Não se esqueçam disso. Vocês têm uma Mãe no Céu e ela intercede muito por vocês junto a Deus Pai, Filho e Espírito Santo, Deus de amor e eterna paz. Fechem seus olhos, recolham-se, calem-se e deixem Ele falar um pouquinho só na vida de vocês. Eu lhes prometo que depois de terem feito isso, jamais se arrependerão e farão sempre em cada dia de suas vidas. E cada um dos seus dias será um breve tempo de missão e de amor em que Deus vai pôr e fazer reinar aqui neste mundo o seu Reino de amor. Fiquem em paz com Deus e com os irmãos, meus filhos. Não tenham discórdias nem brigas nas famílias. Isso nunca agradou a Deus nem a mim, a Mãe de vocês. Isso só nos maltratou, e o pior, fez muito mais mal a vocês mesmos. Infelizmente é assim, o mal atrai a dor para si. Meus filhos queridos, Deus é puro amor e vocês acabaram se esquecendo disso deixando o satanás entrar em suas vidas. Amem mais e se transformem. Creiam em Deus com uma fé forte, firme e decidida. Então, satanás e seus demônios irão embora. E vocês triunfarão comigo em meu Imaculado Coração de Mãe. Vocês são filhos amados por Deus. Todos são especiais para mim e todas as suas famílias. Não se preocupem demais com seu futuro. Preocupem-se com o dia de hoje e não com o dia de amanhã. Vocês sabem se amanhã estarão vivos aqui na Terra? Ninguém sabe. Só Deus sabe, pois Ele é o único no Universo que sabe de tudo. Tomem cuidado. Não quero que fiquem falando mal dos outros. Isso não é bom. Mando bênçãos e mais bênçãos para todas as suas famílias e seus amigos. Adeus.” 

Mensagem de 28/1/2002 – “Queridos filhos, vim até aqui para falar com vocês porque Deus é amor e graça. Sim, Ele quer dar a vocês muitas graças, muitas. É só pedir com paciência. Ainda que demore muito, podem ter a certeza de que seus pedidos serão plenamente cumpridos se forem feitos com fé e amor. Filhinhos, a paciência é um dom concedido por Deus para poderem cumprir e passar por todas as tarefas, trabalhos, aflições e tudo o que vier até vocês. Sabem, eu fico muito triste ao ver que muitas pessoas pedem graças e favores para sua vida material e familiar, mas não são capazes de esperar nem um pouquinho sequer. Ofereçam em sacrifício aquelas demoras e esperas que têm em seu dia-a-dia, trabalhos, dificuldades e todos os seus sofrimentos para consolar o Senhor, nosso Deus de infinita bondade. Eu lhes prometo que assim as graças virão com maior freqüência, porque Deus sabe recompensar aqueles que o ajudam e há de os ajudar. Se quiserem ter uma prova disto, olhem bem na vida de vocês. Quando põem em prática os Mandamentos do Céu, as graças e bênçãos sempre chegam até vocês. Mas quando pecam, isso quase nunca acontece. Eu sei que é triste e doloroso. E isso é uma prova do mal que fizeram com tanta covardia e indelicadeza contra seu Pai do Céu, o Pai querido e amado pelos Santos, e abandonado por quase todos os que se esquecem Dele com uma vida desregrada e inferior, desvalorizando suas qualidades de bem e de boas pessoas para viverem o mal. Quantas vezes eu e Deus já dissemos que o mal só trás o mal e os homens e mulheres do mundo só continuaram a pecar? Foram muitas e isso em nada adiantará se o homem não abrir o seu coração completamente ao Pai do Céu e se entregar em toda a plenitude a Ele, o Senhor que é um Deus de eterna bondade. Adeus.” 

Mensagem de 29/1/2002 – “A mensagem que deixo para vocês é esta, meu apelo veemente. Convertam-se, meus filhos queridos, o quanto antes e rapidamente. É sério o tempo em que vivem. Há terror no mundo, tristeza e lágrima, e isso não teve outra causa a não ser o pecado grave de muitos. É triste para mim saber que estão à beira de um desastre gravíssimo se não abandonarem estes pecados que são barbaramente ensinados no mundo e que bradam até o Céu. Não que Deus não seja misericordioso. Pois Ele está sendo muito bom e misericordiosíssimo com tantos pecados que recebe gravemente dos homens e mulheres de toda a Humanidade. Mas Deus já foi muito ofendido, meus filhos, demais! Ele está muito triste com isso que se vê no mundo inteiro. É triste para Ele ver seus filhos se perderem para sempre e isso é o que Ele nunca quer nem quererá. Como vemos na Bíblia, por mais que a pessoa seja má, Deus quer salvá-la e vai lutar fazendo de tudo para tirá-la do monte de sujeira em que ela estiver mergulhada. E estão também vocês, mergulhados em imundícies deste mundo. Sim, vocês estão cercados disto, eu sei. Mas eu os protejo e purifico de tudo, meus filhos, de tudo. Purifico-os com o amor e a paz que é primeiramente de Deus. A paz é a salvação de vocês. As almas perdidas arruinaram a si mesmas com o pecado e uma entrega total a ele. E eu estou aqui, falando para vocês e comunicando que o amor pode tudo! E que ele salvará todos vocês. E que Deus é o puro amor nas suas vidas. Adeus, amanhã eu volto. Sim, Deus me deixa e permite ainda. Vão comunicar isso aos outros e fiquem com Deus. Mando uma benção para cada um de vocês, os meus filhos queridos do mundo inteiro, os homens e mulheres, jovens e crianças da Humanidade toda. Adeus, meus filhos queridos.”  

Mensagem de 30/1/2002 – “Usem um Escapulário, ou uma Medalha, ou um Crucifixo. Meus filhos, eles são sinais de salvação para vocês. Eu peço que os usem com devoção e amor. Muitas graças receberão, muitas bênçãos e proteções contínuas virão dos Escapulários, das Medalhas, dos Crucifixos. Assim, eu estarei mais perto de vocês e cada vez mais os conduzirei e os aproximarei do Santo Deus. Eu estou sempre com vocês quando me invocam nas dificuldades da vida. Algumas coisas desse mundo não são boas para vocês. Não caiam nas tentações porque elas arruinarão a vida de vocês. Fujam delas. Fujam das impurezas. Renunciem às tentações mundanas. Por amor a vocês mesmos, cuidem de suas almas para que elas não cheguem a cair no abismo eterno. Adeus, meus filhos, vão na paz de Deus. Mando uma benção no coração de todos.” 

Mensagem de 31/1/2002 – “Eu apareci com todas as cores e raças. Vocês devem respeitar cada raça e nacionalidade, independentemente de sua religião para que Deus lhes dê a paz.”

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.