sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Todas as mensagens fevereiro 2002

Mensagem de 10/2/2002 – “Perdoem seus irmãos. Amem todos de sua família e abracem a cada um com amor. Quando uma família reza assim, com amor, o diabo vai para longe, atemorizado com a paz que eu fiz e que Deus construiu. É preciso que todos vivam assim para aplacar o que está para vir. Vocês não sabem o que está para vir no futuro, mas podem com certeza evitar com o jejum, as penitências e as mortificações. Filhinhos, eu os amo muito e quero bem a todos vocês. Mas Deus está tão triste com o que está acontecendo no mundo... Como Ele está triste... Como vocês o ofendem com graves pecados, especialmente de impureza e do estúpido aborto. Tamanha é a culpa de quem pratica o aborto e não há de ficar impune quem o cometer. O aborto é um pecado muito grave. Muitos fazem da festa da carne, uma festa do demônio, uma festa do inferno. Eu me queixo a vocês, mas como podem continuar assim, a ofender o Senhor? Não dá para todos pararem com isso, meus amados filhinhos? No carnaval muitos comemoram o que querem. Não sabem o que os aguarda, mas quando virem será muito tarde para evitar. Vocês que rezam, continuem a rezar. Não percam tempo com os maus programas de televisão. Eles estragaram suas vidas completamente e os destruiu fazendo-os seus escravos. Vocês, meus filhos e filhos do Deus Altíssimo, não devem e não podem assistir coisas imundas, pois isto ofende muito ao Senhor e lhes dá a chance maior de se perderem no pecado. Eu falo a vocês, mas quase ninguém me dá ouvido... O mundo precisa muito mudar de vida antes que venha o pior. Filhos amados, escutem sua bondosa Mãe e ouçam bem o que ela tem a dizer.” 

Mensagem de 26/2/2002 – “Eu choro pelos meus filhos pecadores. Eles são tantos, tantos e o meu amor por eles nunca se acabará. Eu sou a sua Mãe, a Mãe de todos e de cada um. Esqueceram-se disso, meus filhos? Não se esqueçam. Contem sempre comigo, a Mãe de vocês e eu vou ajudá-los, ajudar muito e sem cessar. O Braço da justiça divina está pesado como sempre... Seu peso aumenta cada vez mais com seus pecados... Perdoem, meus filhos. Cadê o perdão de vocês? Amem, amem e acolham o seu próximo, aquele que está aí, ao lado de vocês. Deus já está muito ofendido. Neste carnaval, Ele recebeu ofensas horrendas! Não o ofendam mais, não o ofendam mais! Enxuguem as minhas lágrimas, meus filhos. Enxuguem o meu rosto molhado com uma vida santa e amorosa. Estou triste com o pecado que vejo na televisão. Adeus.” 

Mensagem de 27/2/2002 – “Queridos e amados filhos, venho aqui para falar a vocês porque eu os amo muito e quero ver todos na felicidade do Céu, no Paraíso Celestial e incomparável onde maravilhas cheias de graça e paz esperam por vocês. Perguntem a Deus e Ele lhes responderá tudo se souberem parar para ouvir. Vocês serão felizes se desejarem ser, sempre comigo e com Jesus. Não vai acontecer nada de ruim com vocês se entregarem completamente a Deus. Deus não os obriga a nada, nem eu. Mas nós avisamos tudo o que devem saber. Agora tudo está em suas mãos e pés. Este mundo é de vocês todos, suas vidas e sofrimentos. Deus está sendo muito esquecido ultimamente. Muita gente só se lembra Dele quando estão com problemas, e mais nada. É por isso que esse mundo não anda muito bem. Poderia estar melhor, mas vocês não querem... Adeus, meus filhos queridos, sejam felizes. É o que eu quero na vida de vocês. E para ela, eu dou muitas graças e bênçãos.” 

Mensagem de 28/2/2002 – “Queridos filhos, trago-lhes uma mensagem de amor e de paz para vocês se converterem e mudarem mesmo as suas vidas. Por favor, ouçam-me e escutem meu choroso apelo.”

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.