domingo, 26 de agosto de 2012

Todas as mensagens de novembro 2001

Mensagem de 2/11/2001 – Dia de Finados: “Muitos não têm sido exemplos de amor ao próximo nem têm sido exemplos de quem conhece Deus. Por isso, procurem um padre e se confessem. Rezem pelas almas do Purgatório, senão o tempo de expiação delas ali será cada vez mais longo.” 

Mensagem de 3/11/2001 – “Felizes os humildes porque deles é o Reino dos Céus. É preciso que todos estejam unidos à oração, do contrário, nada adiantará. Não sintam ódio em seus corações, homens e mulheres queridos, senão Deus irá para longe de vocês. Tenham sempre amor, muito amor e Deus se achegará e morará perto de cada um.” 

Mensagem de 4/11/2001 – “Meus filhos, rezem, rezem, rezem para que possam aceitar a cruz que Deus deu a cada um de vocês e para que possam suportá-la. Aceitem-na, suportem-na, abracem-na e acolham-na em suas vidas. Meus filhos queridos, todas as pessoas foram chamadas por Deus para promoverem a paz neste mundo. Mas vocês não devem esquecer que sem amor, a paz não pode existir. Para que o amor e a paz brotem nos seus corações, peço que rezem, rezem muito. Porque Deus está com vocês e a sua glória e o seu amor devem reinar neste mundo para destruir o império de satanás, o império do medo, da guerra, do ódio e do pecado. Destruam o poder de satanás com um Terço ou um Rosário na mão! Rezando todos os dias com o amor e comunhão fraterna, construam a paz e a serenidade neste mundo sem Deus, sem amor e sem paz quase que por inteiro. Por isso, rezem! Obrigada, meus filhos, eu os amo com um amor maternal.” 

Mensagem de 14/11/2001 – “Obrigada, meus filhos, sua alegria me agrada muito. Sou uma Mãe preocupadíssima com o futuro de cada um de meus filhos queridos. Mas acontece que por trás deles está tentando se intrometer um dragão infernal chamado satanás e seus terríveis demônios. Adeus, meus filhos, adeus.” 

Mensagem de 16/11/2001 – “Rezem, meus filhos queridos, rezem. Atendam ao pedido de sua Mãe. Somente com a oração, serei coroada Rainha dos corações. Com a oração, seus corações se abrem para mim e para Jesus Cristo, o Senhor dos exércitos, Deus da glória e do amor. Eu sei que é difícil ter um tempinho para rezar, mas rezem ao menos um Terço por dia com amor e dedicação. Esforcem-se todos. Contem todos comigo, com a minha ajuda e eu os ajudarei sem hesitar, sem se lembrar de seus passados e pecados. Cuidado com satanás. Ele está aí, tentando arrombar as portas de seus lares para roubar a paz e o amor nas famílias. Vão à Missa e ele terá que fugir com a Eucaristia. Rezem o Terço em família e ele ficará furiosíssimo com a oração de vocês. Atirem esta pedrinha nele! Ele não merece ser servido como é servido pelos que são escravos do pecado e posteriormente, dele. É preciso que seu império seja destruído e derrubado. E eu preciso da ajuda de vocês e do amor maior para com Deus. A Humanidade precisa de Deus e de se voltar para Ele. Amem, amem seus irmãos. Amem a todos e não odeiem. Assim, farão a santa vontade de Deus e não a de satanás. Por favor, correspondam ao meu apelo maternal.” 

Mensagem de 17/11/2001 – “Meus filhos, rendam-se todos ao amor santo de Deus e à sua glória. Amem, amem a Sagrada Eucaristia e a Santa Missa. Vocês não têm idéia do quanto ela é importantíssima para todos. Creiam, creiam em Deus e acreditem que Ele os ama com um amor infinito. Deus não quer guerras, tristezas, dores, cataclismos nem tragédias... Não, Ele não quer nada disso. O que virá ao mundo é o preço e conseqüência dos seus pecados. Por isso, peço e suplico: convertam-se sem demora. Por amor a Deus e a vocês mesmos, convertam-se. O Pai lhes dará a eterna felicidade depois de terem sofrido com amor e por Ele na luta contra satanás. Vocês irão ver satanás na impureza, na mentira e na hipocrisia. E ele é bem discreto. Ele não gosta de ser descoberto e sempre foge quando lhe descobrem. Quando rezam o Terço, ele foge de medo de mim e de Deus. Ele sabe que seu tempo se completa e termina. Ele está frustrado por ver tantas pessoas salvas e feliz por ver multidões de almas mergulhadas no inferno, na mesma desgraça que ele. Não tenham medo. Deus não vai lhes precipitar no inferno só por causa de um ou dois pecados pequenos. Não, Ele não é ruim assim. Deus é bom e misericordiosíssimo! Ele quer que todos se salvem e vão para o Céu que é a sua morada e nossa. Existe o inferno e o caminho para lá é livre. É o caminho mais fácil, é o caminho do pecado. Vocês sabem como é. Adeus, meus queridos filhos. Mudem suas vidas e dêem glória a Deus, nosso Rei.” 

Mensagem de 20/11/2001 – “O que eu disse em Fátima, eu digo novamente. Meus filhos, não ofendam tanto a Deus. Não machuquem mais o Coração Santo de nosso Deus. Ele já está muito ofendido. Ele foi muito ofendido pela Humanidade pecadora. Ó Humanidade que para ser santa foi criada, que para amar foi feita, abandone o ódio e os seus terríveis pecados antes que a justiça divina caia sobre você e seus habitantes. Saibam o que Deus tem a lhes dizer. É a conversão que Ele mais deseja neste momento. Deus é amor e quem ama está com Ele e vai para Ele. O meu amor é infinitamente grande por cada um de meus filhos. Eu estou sempre com vocês. Fiquem sempre comigo. Digo isso a todos, mas é a oração que os aproxima de mim. Sem oração nada é possível. Rezem o Terço, jejuem, abandonem o ódio e o pecado, assim a vida de vocês será santa e Deus lhes dará um plano maravilhoso a ser cumprido. Abracem a oração em suas vidas e não vivam mais sem ela! Ela é a sua alegria, força e proteção eternamente! Quase ninguém reza o tanto que deveria, mas Deus respeita a liberdade que cada um possui. Adeus, meus filhos, fiquem com a paz de Deus e com a minha paz.” 

Mensagem de 21/11/2001 – “Deus lhes dá a graça e a liberdade de fazerem de suas vidas o que bem entenderem. O que fizerem hoje será o que há de vir amanhã. Meus filhos, estou aflita por vocês. Peço e suplico junto a Deus por cada um. Deus quer se encontrar a cada dia e a cada instante com cada um de vocês, com todos. Encontrem-se com sua Mãe também. Obrigada por suas Ave Marias, meus filhos, muito obrigada. Quero que divulguem minhas mensagens. Mas não obrigo ninguém a nada. Respeito a liberdade que cada um possui. Para Deus não façam nada por obrigação. Façam, sim, por amor e liberdade própria. Adeus, meus queridos filhos, sintam o meu amor por cada um de vocês.” 

Mensagem de 22/11/2001 – “Eu amo, amo cada um de vocês. Se uma Mãe não ama seus filhos, esta não é uma Mãe. Eu amo a cada um de meus filhos. Sei de todos eles e os acolho e protejo. Quero vê-los no Paraíso junto com todos os seus irmãos, os meus filhos. Agora já não há mais tempo de voltar atrás pensando no passado e no mal que fizeram. É tempo de mudar de vida e amar. Mas deve haver muita ação, muita. Vocês têm que se converter e mudar de vida, mas primeiro têm que rezar. A oração e a conversão andam juntas. Só um cristão não-verdadeiro é que não reconhece esta realidade. Se não rezarem, não se converterão. Do contrário, se não se converterem, não rezarão. Silêncio... O silêncio é a oração. Façam silêncio, mergulhem na paz e na humildade e encontrarão um Deus, o único que existe e sempre existiu antes de vocês. Encontrem-se com Ele nesta oração e viverão a paz nas suas vidas. E esta paz fluirá e transbordará por todo o mundo e na vida de cada um. O que eu tenho a lhes dizer é apenas isto: conversão que dá o amor e paz vindos de sua oração. Adeus, até amanhã.” 

Mensagem de 23/11/2001 – “Meus queridos filhinhos, saibam que os Anjos no Céu gostam de vocês porque eu os chamei, chamei todos para me ajudar. Não recusem. Preciso de vocês e vocês podem me ajudar. São muitos os que ainda não conhecem as minhas mensagens. São bilhões neste mundo e eu não posso aparecer para todos eles. Vocês que gostam e lêem precisam me ajudar a divulgar as mensagens dos meus chorosos apelos para que a paz e o amor voltem ao mundo em plenitude. Vocês não sabem o quanto eu os amo e estimo. Estimo-os com carinho. Dou-lhes graças, muitas graças, benefícios e favores. Tudo isso para lhes mostrar que eu e Deus os amamos muito. Filhos queridos, como é bom para mim saber que vocês rezam o meu Santo Terço todos os dias e lêem a Bíblia. A paz está comprometidíssima, sobretudo a paz de muitos corações dos meus filhos muito queridos, os pobres pecadores. Meus filhos, cumpram meus pedidos de amor por vocês... Se os cumprirem, tenho certeza de que suas vidas mudarão e se transformarão naquilo que Deus quer. O meu pedido é lamentoso e repetitivo... Vocês precisam se converter realmente, mudar suas vidas, amar e perdoar o irmão antes que seja tarde demais. Mudem aos poucos se não conseguirem de uma só vez, mas mudem. Transformem-se em almas generosas e bondosas, caridosas e orantes, e isso bastará para o resto de sua conversão. Vocês precisam mudar muito seus atos, hábitos e costumes do dia-a-dia. Eu desejo que mudem aos poucos porque de uma só vez não dá para conseguirem fazê-lo. Mudem aos poucos. Mudem primeiro o seu modo de amar a Deus. Será que o amam muito? Estão se entregando totalmente a Ele? Estão aceitando-o como Deus e como Pai ou apenas como uma fonte de graças para pedir auxílio de vez em quando e nas horas de perigo? É preciso, repito, que vocês mudem. Como passam o seu dia? Rezando em comunhão com Deus ou em comunhão com satanás no pecado? Como convivem com seu próximo, amigos, dinheiro, prazeres e amor? Como estão com suas famílias? Vocês têm discórdias, brigas e controvérsias? Vocês se xingam e gritam? Não, não façam isso. Não tratem ninguém assim. Tratando alguém assim, mesmo que seja a um bandido, vocês tratarão o próprio Cristo e Ele não gosta de ser maltratado. Não fiquem tristes. Deus sabe perdoar e é perdão, amor e misericórdia. Sejam também. Amem-se uns aos outros, perdoem-se mutuamente e trabalhem assim, na sua conversão diária. É assim que eu peço. É essa a conversão que eu peço a cada um de vocês.” 

Mensagem de 24/11/2001Nossa Senhora apareceu muito triste e com lágrimas nos olhos: “Sou muito ofendida pelos pecadores... Olhem o que eles fazem contra o meu Imaculado Coração... Adeus. Amo vocês, queridos filhos...”