terça-feira, 3 de julho de 2012

Mensagens sobre problemas e dificuldades

Mensagem de 15/10/2002 – “Tenham calma nas dificuldades da vida. Não se desesperem. Creiam em Jesus e em mim. Eu sou sua Mãe e vou ajudá-los. Quero ajudar todos vocês, filhinhos." 

Mensagem de 8/10/2002 – “Meus filhos tão amados, estou feliz por vê-los rezarem como eu lhes pedi. A oração me agrada muito e a Jesus mais ainda. É sempre bom que vocês rezem, senão, não agüentarão a vida. Ela é muito difícil para vocês e às vezes triste com dificuldades, problemas e afazeres. Não fiquem tristes com isso. Jesus sempre os acompanha. Ele os ampara em cada problema. Em cada problema que tiverem, entreguem-se a Ele com amor e fé. Vocês vencerão, sairão vencedores, com a vitória na mão. Escolham um momento do dia para se encontrarem com Jesus e comigo. Vocês precisam vir até nós e nós iremos até vocês. Sempre que nos chamarem, atenderemos. Estou sempre com vocês, filhinhos. Tentem se esforçar para agüentar cada dor, cada doença e cada provação que vier até vocês. Adeus, meus filhos. Sejam felizes.”

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.