sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mensagem nos dias de Advento

Mensagem de 5/12/2006 – Advento: “Meus filhos, adorem o meu Filho Jesus no Santíssimo Sacramento do Altar, assim como eu o adoro no Céu. Se puderem, ajoelhem e inclinem-se para Ele com toda a adoração e amor. Adorem o Sagrado Coração de Jesus presente na Hóstia Consagrada. Louvem, dêem a Ele louvor e glória. Fico muito feliz quando vocês o louvam. Louvem, louvem, louvem. Amem, amem, amem. Adorem, adorem, adorem. Creiam, creiam, creiam. Estendo minhas Mãos sobre vocês dando-lhes a benção que vem de Deus. Vocês, meus filhos, são pobres presépios. Seus corações são pobres manjedouras. Mas o Rei, o Deus Grande, o Todo Poderoso quis vir até este mundo nascendo num pobre presépio e quis ser colocado numa pobre manjedoura. Hoje, meus filhos queridos, Ele quer nascer novamente em seus pobres corações. Ele quer tanto, tanto, tanto! Jesus quer demais entrar em vocês. Abram-se para Ele e deixem que o Natal Dele aconteça. Vocês comemoram o Natal, o Nascimento de Cristo. Mas o Natal, o Nascimento Dele acontece quando vocês o deixam entrar em suas vidas e o acolhem nos seus corações. Essa é uma das maiores alegrias que Ele sente. Dêem essa alegria para Deus, meus filhos! Qenham sempre à igreja e que em cada Eucaristia, o Natal aconteça não só em 25 de dezembro, mas em todos os dias do ano, na vida inteira. Um dia, Ele nasceu dentro de mim. Eu o dei à luz e coloquei-o numa manjedoura. Quando comungarem, coloquem o Senhor dentro de vocês. Abram seus corações e o deixem entrar.” 

Mensagem de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.