quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mensagem do dia de Santa Maria Mãe de Deus

Mensagem de 1º/1/2004 – Dia de Santa Maria, Mãe de Deus: “Eu venho por vocês todos e para Deus salvar a todos. A todos eu quero perto de mim. A todos, sejam o que forem ou o que fizerem, Deus ama muito e infinitamente de todo o seu Coração. Olhem o meu Imaculado Coração ferido. Ele está ferido e cercado de espinhos como o de Jesus, por causa dos pecados da Humanidade que estão muito numerosos. Reparem o meu Coração cercado de espinhos! E consolem o meu Filho Jesus que não merece o que recebe. Ele merece amor, amor, e não ofensas. Convertam-se, filhinhos amados, convertam-se logo. Não esperem, não demorem. É pouco o tempo que lhes resta. Já está se esgotando. Em breve, muito breve, vem a justiça do meu Filho. Não me façam chorar. Não façam Jesus sofrer mais como se estivesse na Cruz com esses pecados, com tanto pecado! Façam penitência, meus filhos, penitência! Eu sou a Rainha da Paz e vim trazê-la hoje ao mundo. Ele não quer recebê-la porque não se converte. A paz, meus filhos, a paz! Deixo-lhes a minha paz, a paz que Jesus lhes dá e quer tanto para vocês porque Ele os ama demais. Ele é o Deus do amor e da paz. O mundo, que não o quer, só tem o ódio e a violência que continuarão se não rezarem e não se converterem bem rápido. Adeus. Derramo sobre o mundo inteiro todas as graças que me pedem na oração.”  

Mensagem de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.