quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mensagem do dia de Nossa Senhora Rainha

Mensagem de 22/8/2008 – Dia de Nossa Senhora Rainha do Céu e da Terra: “Assim como pedi a meu Filho Jesus que providenciasse o vinho nas Bodas de Cana, hoje peço que Ele providencie todas as graças necessárias para vocês. (João 2,1-12) Sou a Medianeira entre vocês e Jesus. Sou a Mãe que implora ao Pai pelos filhos. Sou a Rainha que suplica junto ao Trono do Rei pelo seu povo. Filhinhos, deixem Jesus, o Rei da paz, ser o Rei dos seus corações. Pois somente quando a paz reinar nos corações, a paz reinará nas famílias. Somente quando reinar nas famílias, a paz reinará nas cidades. Somente quando reinar nas cidades, a paz reinará nos países. Somente quando reinar nos países, a paz reinará no mundo inteiro. E ele será um mundo novo, renovado, feito de pessoas novas, renovadas pela Boa Nova da Palavra de Deus. Jejuem para que os malvados não façam mais guerras. Não adianta só falar de paz. É preciso levar a paz. Vocês não podem levar a paz se não a tiverem primeiro dentro de si mesmos. Vocês não podem ter paz em si mesmos se não estiverem em paz com Deus e com os irmãos. Façam penitência, penitência, penitência. Tenham amor, amor, amor. Cuidado para que um dia não seja tarde demais. Muitas pessoas desprezam as mensagens que dou em minhas aparições no mundo. Estou triste por ser tão pouco ouvida e tão pouco atendida. Com a situação do mundo hoje, meus filhos, compreendam como é grande a dor do meu Coração! Adeus, meus filhos, fiquem na paz de Deus.”

Mensagem de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.