quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mensagem do dia de Nossa Senhora do Carmo

Mensagem de 16/7/2005 – Dia de Nossa Senhora do Carmo: “Eu fico tão feliz com suas orações! E Jesus também. Suas orações são lindas flores que dão para mim e para Deus. O que vocês querem falar para mim, meus filhos? Falem. Eu sempre os escuto. Eu nunca os deixo nem os abandono. E Jesus também não. Eu estou perto de vocês e Ele está dentro de cada um, em seus corações. Ele está esperando que venham conversar com Ele. Mas muitos não vão. Ele fica esperando, esperando, esperando... Vão para perto de Jesus, meus filhos! Venham à igreja, à Santa Missa, ao Sacrário. Obrigada a vocês que estão aqui nesta capela. Obrigada, meus filhos e minhas filhas amadas. Eu sou a Virgem do Carmo e estou aqui para ajudá-los. Deixo aqui o meu amor e a minha benção. Cuidado com satanás, com as tentações e com a maldade do coração. Confessem e peçam perdão. Eu sei que já fazem penitência e isso é bom. Mas a maior penitência é serem santos. Eu sei e vejo como isso é difícil hoje, mas com Jesus, vocês vão conseguir! É claro que seus sacrifícios estão adiantando. Com eles, Jesus converteu muitos pecadores. Vocês nem imaginam quantos. Ele está muito feliz. Façam sacrifícios. Jesus lhes recompensará depois. Ele não se esquecerá de nenhum. Tudo o que vocês fazem fica anotado no Livro da Vida. Meus filhos, fiquem na paz de Jesus.”  

Mensagem de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.