quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mensagem do dia de Nossa Senhora de Fátima

Mensagem de 13/5/2003 – Dia de Nossa Senhora de Fátima: “Jesus, olhe por estes meus filhos. Eu te peço por eles. Alegrem-se, meus filhos, alegrem-se! Comecem a sorrir! Jesus está aqui no Altar! Olhem para Ele, vejam-no! Jesus, tenha piedade deste povo que não te vê, não te reconhece e não sente a sua presença. Não chorem, meus filhos, não sintam tristeza. Deus é alegria. Jesus os curará, meus filhos, Ele curará todos vocês. Rezem muito pelos padres e religiosos. Eles serão muito tentados pelo inimigo nos últimos tempos. No Altar, derramarei muitas graças. Todos os que vierem às igrejas receberão uma graça do Senhor. Adorando e louvando Jesus, vocês enxugam as lágrimas que tenho derramado por causa do mundo e consolam meu Imaculado Coração de Mãe. Obrigada, filhinhos, muito obrigada. Adorem, adorem o Senhor e entreguem a Ele as suas vidas. Os ministros vão colocar o Santíssimo Sacramento no Sacrário. Mas não pensem que Jesus se vai. Não pensem que Ele quer ficar só no Sacrário. O melhor Sacrário onde Ele quer ficar é o coração de vocês, para aí permanecer para sempre. A vida de vocês é assim mesmo, muito difícil. Não esperem rosas deste mundo, pois só virão espinhos. A pessoa que espera muito deste mundo é a que mais se decepciona. Esperem muito só de Deus. Com Ele, vocês nunca se decepcionarão. Esta luz que sai do meu Coração é o meu amor por vocês. Meus filhos, fiquem com Jesus.” 

Mensagem de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.