quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mensagem do dia de Nossa Senhora de Lourdes

Mensagem de 11/2/2006 – Dia de Nossa Senhora de Lourdes: “Hoje o mundo de vocês está coberto de sofrimento, coberto de lágrimas, de dores e terríveis tribulações. Meus filhos! Eu sinto tanta pena de vocês, tanta... E Jesus também. Ele é o que mais se compadece. Ele é a bondade, a misericórdia infinita. Mas vocês vão sofrer, e muito. Não porque Deus quer. É o mundo que está querendo o mal e a dor. O pecado só trás a dor depois da falsa alegria que ele proporciona. E o que virá se o mundo peca abundantemente? Coisa boa? Não, meus filhos. Não virá nada disso com o pecado, só coisa ruim. Mas rezem, rezem para superar tudo isso. Nós vamos ajudar todos vocês. Fiquem comigo e com Jesus sempre. Não nos abandonem e nós não abandonaremos nenhum de vocês. Há muitos anos atrás, eu apareci em Lourdes a uma pobre menina, doente e muito sofrida, chamada Bernadete. Hoje é para vocês que eu apareço. É a vocês que eu me manifesto, no coração de todos, no íntimo de todos. Vocês não me vêem com os olhos, mas me vêem com o coração, com a alma. Todos os que quiserem, podem me ver assim. Estou à porta de cada coração com o meu Filho Jesus. Queremos entrar na vida de todos vocês. Os doentes devem oferecer seus sofrimentos para consolar Jesus enquanto a cura não vier. Sofram por amor a Ele. Sofram com Ele. Não esperem nada deste mundo. Vocês acham que a felicidade está nas coisas materiais e não está. Só no Céu ela está. Nessa vida, vocês terão muitos sofrimentos, todos têm. Enquanto sofrerem, rezem para Deus ajudá-los e Ele lhes dará forças até terminar o sofrimento. Mas enquanto isso, ofereçam a dor a Ele para consolá-lo. Ele está tão triste, meus filhos, tão ofendido... Ele quer lhes dar o perdão, perdoá-los de todo o seu Coração misericordioso. Mas muitos não querem ser perdoados e não pedem perdão a Deus. E isso é o que mais entristece o seu Coração de amor: a dor de ver esses filhos se perderem, querendo se perder para sempre e se afastando Dele. É por isso que vocês têm que consolá-lo, e consolá-lo muito. Assim, Ele também consolará vocês, meus filhos queridos. Ele é o amor e a consolação. Rezem pela conversão dos pecadores para consolar Jesus! Ele ama vocês mais do que qualquer pessoa amará alguma vez. E sempre os amará assim. Rezem a Ele e Ele se alegrará com vocês. Falem com Ele e Ele lhes responderá. Adeus, meus filhos. Fiquem com Deus e comigo, sua Mãe do Céu.”  

Mensagem de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.