sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mensagem do dia de Natal

Mensagem de 25/12/2003 – Natal: Nesse dia, Nossa Senhora apareceu segurando o Menino Jesus:
“Meus filhos, hoje Jesus nasceu no coração de vocês. Vocês foram à Missa e o comungaram e Ele ficou muito feliz com isso. Rezem a Ele. Falem com Ele! Ele quer escutá-los. Jesus os ama, meus filhos. Ele os ama muito mais do que vocês podem imaginar. Ele os ama demais. Mas muitos se esquecem desse amor e o rejeitam na sua vida com o pecado. Olhem a Manjedoura, como ela é simples. Ali, Jesus veio ao mundo, veio até vocês, para perto de cada um porque Ele os ama. Ele não se foi. Ele está aqui ainda com vocês e sempre vai estar. Ele é o seu Deus, a sua companhia. Não se esqueçam Dele. Não deixem de se lembrar Dele. Ele está aí agora, do seu lado. Ele está em todo lugar. Mas nesse mundo, as pessoas se comportam como se Ele não existisse, como se Ele não fizesse importância. Por que, meus filhos? Por que erram de propósito? Por que querem ao mal em vez de fugirem para longe dele? O mal está com vocês também, rondando vocês. Ele está em cada canto desse mundo e no coração das pessoas. Mas ele não é invencível. Ele é fraco perante Deus e Deus vai vencê-lo e superá-lo para sempre. Convertam-se, filhinhos queridos, convertam-se e rezem muito, muito, muito. Não se esqueçam de rezar. Rezem por eles, pelos seus irmãos maus, pelos que não querem Jesus, pelos que não crêem no Pai que os ama infinitamente e que cuida deles a cada instante do dia. Deus dá o sol para os justos e para os injustos. Ele lhes dá a chuva, o ar, o calor, o frio, o alimento, a água. Ele providencia tudo para vocês e muitos nem se lembram de agradecer... Meus filhos, deixem Jesus tomar conta da vida de vocês. Dêem tudo para Ele e Ele vai ajudá-los. Ele quer ajudá-los. Não tenham tantas preocupações, nem aflições. Esqueçam seus problemas e vão rezar a Jesus na igreja. Ele cuida de vocês mais do que cuida e trata das flores e dos passarinhos, muito mais. Ele os olha e vigia 24 horas por dia. Ele não se esquece nunca de vocês. Vocês se esquecem Dele com seu pecado. Mas Ele, não. Ele está sempre ao seu lado, no seu coração, amando-os, confortando-os, ajudando-os e querendo ajudar mais um pouco. Mas vocês não deixam, pois se esquecem Dele quando deixam de rezar, de ir à Missa todos os domingos, quando não amam o próximo. Meus filhos, eu, sua Mãe, lhes peço: mudem. Não sejam mais os mesmos. Sejam amigos verdadeiros de Jesus. Ele é o seu Salvador e quer que vocês se tornem amigos íntimos Dele. Hoje, estou felicíssima com o Menino Jesus nos Braços, abençoando vocês e o mundo inteiro dando-lhes a paz, a paz que o mundo tanto precisa. Jesus os abençoa. Parabéns, meu Filho! Parabéns para você! Feliz aniversário Jesus! Cantem, meus filhos. Cantem para Ele e o louvem no mais profundo de seu ser. Louvem o Pai, o Filho e o Espírito Santo! Satanás foi perdido e derrotado com a vinda de Jesus e sua morte na Cruz. Glória, glória a Jesus, glória! Hoje o Céu está em festa e o mundo também. Por isso, glorifiquem a Deus, a Jesus e o Espírito de amor e vida. Deus quer salvar cada um de vocês. Ele vem para salvar o mundo inteiro, todos os seus habitantes e não apenas alguns. Ele quer todos, ama todos e vai salvar todos, exceto os que não quiserem. Meus filhos, Deus quer salvar o mundo e o ama de todo o seu Coração misericordioso. Convertam-se, meus filhos amados! Mudem suas vidas e seus atos por amor de vocês a Jesus e rezem a Ele na Missa. Ele quer ouvi-los falando com Ele. Por isso, rezem, rezem, rezem. Eu vim aqui porque eu amo vocês e quero estar com vocês. Vocês precisam de minha ajuda e de minhas mensagens. Eu amo todas as cidades e olho para todas as casas dos meus filhos. Com o Menino Jesus nos Braços, abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.”

Mensagem de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.