quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mensagem do dia da Visitação

Mensagem de 31/5/2008 – Dia da Visita de Maria à Santa Isabel: “Convido todos a se aproximarem mais do meu Imaculado Coração pegando o Terço e rezando-o todos os dias com o coração. Meditem os Mistérios da salvação e peçam a Deus Pai pela salvação do mundo. Pois muitos corações estão longe de serem mansos e humildes como o Coração de Jesus e longe de serem sem mácula como o meu Imaculado Coração. Um dia, fui visitar minha prima Santa Isabel para ajudá-la e ela me recebeu com alegria. Hoje venho visitá-los aparecendo em muitos lugares deste mundo e muitos desprezam minhas aparições com soberba. Outros fazem pouco caso delas, dão pouquíssima importância, assim como dão pouca importância para Deus e para tudo o que é de Deus... Eu lhes peço, filhinhos, do fundo do meu Coração: não resistam. Não se fechem. Não endureçam seus corações. Não se façam de surdos, pois aqueles que dizem ‘não’ para o que Deus pede nos dias de hoje, terão um arrependimento muito amargo. Mas aqueles que dizem ‘sim’ a Ele terão a mais doce satisfação de suas vidas. Meus filhos, fiquem com Deus.” 

Mensagem de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.