sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mensagem do dia da Sagrada Família

Mensagem de 30/12/2005 – Dia da Sagrada Família: “Uma família que reza é um consolo para o meu Coração. Uma pessoa que acredita é uma alegria para Deus. Uma pessoa que vai à igreja é a melhor amiga de Jesus. Um coração que tem fé, tem a via eterna. Quem crê será salvo. Mas quem não crê se condena. Meus filhos, eu sou a Mãe de vocês. Sou a Mãe das famílias. Eu, Jesus e São José estamos com cada uma de suas famílias. Para cada casa nós olhamos. O mundo está sofrendo muito, meus filhos. Mas não tenham medo. Deus está vendo tudo e os ampara. O mundo não pode mais continuar como está. Jesus tem que voltar. E Ele voltará para libertá-los, tirar todo mal e salvá-los. Pais, mães e filhos, eu estou com vocês. Vocês pais, sejam como São José. Vocês mães, sejam como eu, Maria. Vocês filhos, sejam como Jesus, sejam como o próprio Deus, um Deus que ama, que perdoa, que é misericórdia, que não odeia, que não tem rancor, não tem maldade. Rezem, meus filhos, e terão amor no coração. Amem e terão a paz. Tenham paz e terão o próprio Deus, pois Ele é a paz. Só é feliz quem tem Deus no coração. Só tem Deus quem é santo e faz a sua vontade. Meus filhos, não tenho como lhes agradecer por cada Ave Maria que rezam. Se soubessem o quanto eu fico feliz por elas... Rezem por suas famílias e pelas outras famílias que vocês nem conhecem. Rezem pelas famílias que não têm Jesus, pelas famílias que têm satanás com elas, pelos lares distantes de Deus. Eu quero salvar cada uma junto com Jesus. Estou muito preocupada, muito aflita por vocês.” 

Mensagem de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.