quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mensagem do dia da Assunção

Mensagem de 15/8/2004 – Dia da Assunção: “Quando eu entrei no Céu, a minha maior alegria foi saber que cada um de vocês poderia estar lá. E vão estar. Se eu pudesse levá-los, eu levaria, mas são vocês que devem ir para lá. Ninguém chega ao Céu sendo carregado à força, mas se caminha para lá em cada dia. Cada dia é como um degrau a subir rumo à eternidade, ou se quiserem, como descer um degrau até o inferno. Não desçam. Subam, meus filhos, subam! Subam com Jesus, com o amor, com a paz, com a santidade e a bondade. Hoje muitos vivem na maldade e se escorregam para o abismo, para o precipício cheio de fogo e de demônios que é o inferno. Rezem, meus filhos, pela conversão dos pecadores. Eu quero levar todos para o Céu, mas vocês têm que caminhar para lá. Segurem nas minhas Mãos e não soltem nunca. Caminhem em Jesus. Ele é o caminho. Caminhem nos seus passos e nas suas pegadas. Vão com Ele! Assim, serão felizes por toda a eternidade como eu sou. Hoje estou muito feliz e quero que estejam também. Alegrem-se, filhinhos, alegrem-se. Alegria! Deixo-lhes a alegria do meu Imaculado Coração, a alegria do Sagrado Coração de Jesus. Fico tão feliz com suas músicas cantadas para mim. Obrigada. Fiquem com a minha paz. Recebam a minha bênção, a bênção do Pai, do Filho e do Espírito Santo para suas almas e vidas. Deus quer salvar toda a Humanidade e não quer a perda de ninguém. Ele quer a salvação de todos. Meus filhos amados, eu estou com vocês. Estou ao seu lado para ampará-los. Eu não vou lhes decepcionar. Deus quer ajudá-los, mas nem toda situação depende só Dele. Dependem das pessoas também. Não se preocupem. Não se desesperem. Não se angustiem. Não chorem pelas dificuldades. Nunca chorem por nada nem nenhum problema de suas vidas. Vivam na alegria do Senhor. Confiem Nele, meus filhos, confiem! Tenham confiança e fé em Deus. Esta brisa que passa é a benção de Deus, a benção do Pai Criador, do Filho Santificador e do Espírito Consolador. Acolham-na. Eu lhes darei todas as graças que me pedirem com fé. Continuem rezando, continuem rezando! Obrigada, meus filhos. Estarei ouvindo todos vocês.” 

Mensagem de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.