quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mensagem da Quarta-feira de Cinzas.

Mensagem de 25/2/2004 – Quarta-feira de Cinzas: “Convertam-se, meus filhos, e acreditem no Evangelho. Jesus quer falar com vocês. Escutem-no. Jesus quer salvá-los. Aceitem a sua salvação. Jesus os ama. Acolham o seu amor. O que Jesus diz no Evangelho, vocês não podem deixar de cumprir. Obrigada, meus filhos, por divulgarem minhas mensagens. Estou muito feliz. Quando estiverem lendo as minhas mensagens, estarei tocando nos seus corações. Eu estou com vocês. Peço a todos para continuarem divulgando as minhas mensagens. O meu povo precisa se converter. O que eu digo é o mesmo que Jesus diz no Evangelho. O que eu peço é o que Ele lhes pede. Eu venho porque Ele me manda e pede para eu lhes dizer estas mensagens. O que eu falo foi Jesus quem mandou dizer. Se Ele me mandou dizer isto, não foi à toa. Divulguem as minhas mensagens! Elas vêm de Deus! Divulguem para todos os meus filhos, pois todos precisam. E saibam que o Evangelho e os ensinamentos de Jesus devem ficar sempre em seus corações. A todos eu dou a minha benção.” 

Mensagem de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.