sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mensagens sobre paz no mundo

Mensagem de 8/10/2001 – Trecho: “Mas eu também choro, e muito, ao saber que muitos dos meus queridos filhinhos morreram cruelmente por causa das guerras, terrorismo e violência. Consolem-me, meus filhos. Enxuguem as minhas lágrimas e as lágrimas do meu Filho Jesus. Ele está muito triste.” 

Mensagem de 31/10/2006 – Trecho: “Estou aqui como Mãe da Humanidade e devo interceder por ela junto a Deus. Mas muitos dela mesma não querem a minha intercessão. Muitos querem se precipitar no abismo com seus pecados! Isso me enche de aflição. Vejam, meus filhos, que o meu sofrimento é maior que o de todos vocês. E a minha dor vocês jamais sentirão. Vocês não vêem o que eu vejo no mundo. Vocês se abalam com seus problemas. E eu, que amo todos os meus filhos e vejo milhares deles morrerem e se condenarem. A minha dor é pior que a de seus problemas. Não se sintam sós. Deus está com vocês e comigo também. Pensam que eu me desespero como vocês? Nunca. Nunca me desespero. Eu confio no Senhor que tem o mundo na Mão. Não dá para ter medo se estiverem com Ele. Tenham fé, meus filhos, tenham fé. E rezem o Terço todos os dias, rezem!” 

Mensagem de 15/3/2008 – Trecho: “Os crimes de hoje são como novos chicotes que dão novas chicotadas no Corpo do meu Filho. Como aqueles soldados carrascos que crucificaram Jesus, hoje são muitas as pessoas malvadas, verdadeiros carrascos que matam, roubam ou fazem os outros sofrerem. Ao contemplarem a Sagrada Família fugindo da matança de Herodes para o Egito, rezem pelos inocentes vítimas das guerras e da violência. Ao contemplarem São José e eu procurando o Menino Jesus e encontrando-o três dias depois no Templo entre os doutores da Lei, rezem pelos pais que perdem seus filhos, principalmente pelos que perdem nos desaparecimentos e nas injustiças. Esses sofrem mais. Apesar da situação do mundo hoje ser como uma espada de dor transpassando o meu Coração, sei que essa espada será retirada quando houver a conversão de toda a Humanidade. Por isso, filhinhos, sacrifiquem-se pela glória de Deus, pelo triunfo do Sagrado Coração de Jesus. Quando Jesus reinar em todos os corações, vocês vencerão. Quando todos vencerem, o meu Imaculado Coração, que hoje é Doloroso, triunfará e a minha alegria será ainda maior na vitória que é Jesus Cristo, nosso Senhor.” 

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, MG, Brasil.