sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mensagens sobre Páscoa

Em 11 de abril 2004, domingo de Páscoa, Nossa Senhora apareceu muito feliz, uma alegria excepcional e esmagando uma serpente. Leia e reflita sobre vitória da Ressurreição de Jesus que também é nossa. 

Mensagem de 11/4/2004 – Domingo de Páscoa: “Na sexta-feira Jesus sofreu. Olhem-no Flagelado, Coroado de espinhos e Crucificado. Mas no domingo, Ele ressuscitou. Hoje é um dia muito feliz para mim, para Jesus, para os Anjos e Santos, para o mundo inteiro. Fiquem alegres vocês também! Jesus venceu a morte e o pecado. Ele lhes dá a vida, a paz, o amor, a esperança, a vitória, a Ressurreição! Ele está vivo. Não está morto, não é um cadáver. Ele é uma pessoa viva, vivíssima. Tem vida em seus olhos, no seu Coração e no seu Corpo. Ele ressuscitou. Ele voltou a viver e sempre viverá. É o Deus da vida. O que criou a vida não está morto. Está vivinho com vocês. Ele está aí do seu lado. Jesus ressuscitou porque não queria abandonar vocês. Ele está com vocês. Hoje, estou mais do que feliz. Meu Coração Imaculado transborda de alegria. Alegremos, filhinhos! Onde está a sua alegria? Jesus já venceu tudo o que tinha de vencer. Ele é vencedor. Nada o derrota. Ele é maior do que tudo. Ele tem tudo nas Mãos e segura o mundo perto de seu Coração. Quem segura o mundo é Deus. Este globo em minhas Mãos é apenas um símbolo de minha intercessão por Ele. Eu o seguro aqui simbolicamente, para mostrar que estou com todos vocês, que olho por todos. Aperto-os em meu Imaculado Coração e os beijo.” (Nossa Senhora beijou o globo do mundo) “Filhinhos! Como eu, sua Mãe do Céu, os amo! E Jesus também. Ele segura este globo do mundo. É Ele que cuida de vocês. Mas muitos estão longe Dele.” 

Mensagem de 15/4/2006 – Vigília Pascal: “Mais do que em um cálice de ouro e pedras preciosas, Jesus Eucarística quer estar dentro do coração de vocês. Cantem para Jesus, meus filhos! Eu fico tão feliz de ver vocês na Missa, tão feliz! Digam: ‘Eu confio em Jesus. Eu confio no Senhor, no Pai, no Filho e no Espírito Santo.’ Confiem! Eu não sei para quê tanto medo, tanta desconfiança, tanta falta de fé, de amor e de esperança em Jesus. Esperem em Jesus e Ele lhes dará tudo aquilo que quiserem, desde que seja da vontade Dele. Hoje, o meu Coração exulta de alegria. O Coração de Jesus se abre de amor e de felicidade. Sabem com o quê? Com a fé de vocês, filhinhos amados, só com a fé que têm Nele. Ele fica tão feliz com quem crê Nele... Quem acredita é amigo de Jesus. Mas Ele ainda não tem todos os amigos que deseja. Ele deseja todos vocês. Ele quer vocês. Ele ama vocês, meus filhos. Deus ama, ama, ama. Ama demais. Olhem o que Ele fez por vocês na Sexta-feira da Paixão. Ele se entregou de Corpo e Alma para lhes dar a vida eterna no Céu, no Paraíso. Agradeçam a Ele, cantem a Ele, rezem a Ele! Falem com Ele e Ele os ouvirá. Louvem a Ele e adorem-no, adorem-no por isso! Rezem a Jesus, filhinhos. Convido-os hoje à oração de louvor a Deus, não só com a boca, mas com o coração de vocês. Louvem o Pai, o Filho e o Espírito Santo agora e sempre. Vão em paz, meus filhos, vão com o Senhor. Não se desgarrem Dele. Segurem-se Nele! E rezem, rezem, rezem ao Espírito Santo todos os dias para que Ele faça a Páscoa na vida de vocês: a Ressurreição, a vitória do bem contra o mal. Basta vocês deixarem Ele agir completamente em suas vidas.” 

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.