sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mensagens sobre Sagrado Coração de Jesus

As mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis pedem muita reparação ao Coração de Jesus. A devoção ao Coração de Jesus é ligada à Eucaristia. 

Mensagem de 11/10/2001 – “Cultuem a devoção da Sagrada Face, da Misericórdia Divina, da sua Paixão e Santas Chagas e que a devoção do seu Sagrado Coração seja cada vez mais difundida no mundo.” 

Mensagem de 1º/7/2008 – Dia do Preciosíssimo Sangue de Jesus: “Quando é para rezar, muitos inventam desculpas para fazerem outras coisas. Quando é para ir à Missa, muitos sentem preguiça e desânimo. Mas quando é para o material e o dinheiro, não há nada que os segure. E quando há algum divertimento, não há lugar que vocês não lotem! E as igrejas ficam vazias... As graças estão na oração e vocês não vão buscá-las! Jesus se oferece e se doa no Santíssimo Sacramento e vocês não vão até Ele!...” 

Mensagem de 11/4/2004 – “Jesus os olha e os ama. Ele os chama e os acolhe. Ele os conhece e os perdoa. Ele os toma pela sua Mão misericordiosa e os salva levando-os para o Paraíso. Amem, amem muito a Jesus, amem-no mais. Mas provem o seu amor, não com palavras, mas com a oração. Não no pensamento, mas na ação. Não por fora, exteriormente, mas amem-no com seu coração!” 

Esta oração foi ensinada em Fátima aos pastorinhos e recomendada por Nossa Senhora em Divinópolis em 4/12/2001: “Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu vos adoro profundamente e vos ofereço o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo presente em todos os Sacrários da Terra, em reparação aos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-vos e conversão dos pobres pecadores.”  

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.