sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mensagens sobre Natal

Infelizmente muitos transformam a festa do Natal em comércio, comida e presentes, esquecendo-se do seu verdadeiro e belíssimo sentido. Nossa Senhora nos recorda: 

Mensagem de 20/12/2001 – Advento: “No Natal, infelizmente, tem aqueles que não vivem o Nascimento de meu Filho, mas vivem somente uma comemoração em que se ganham e dão presentes, comem... O que é isto? O Natal nunca foi assim. Eu e São José nunca pensamos que um dia a situação chegasse a tal ponto de as pessoas se esquecerem de Jesus, nosso Rei, e pensarem só em comer e receber presentes... É por isso que existem pessoas que não são verdadeiramente felizes. São infelizes. Não pensem que Deus quer as coisas assim num dia tão especial. Convidem o pobre, o mendigo, o marginalizado, o drogado para cearem com vocês. Dêem comida aos outros e não comam demais. Saibam repartir e se doar. Se assim fizerem, serão chamados filhos de Deus e Ele lhes dará uma recompensa no Céu, uma recompensa que nunca acaba e que ninguém destrói. Se vocês soubessem o quanto ela é bela, fariam tudo como Jesus disse. Unam-se com suas famílias, mas não se esqueçam da pobreza e da oração. Se Deus não assim desejasse, Ele não teria vindo ao mundo de uma maneira tão simples e pobre e durante a sua vida não teria rezado ao Pai. Não se esqueçam que Deus está no meio de vocês. Louvem, louvem e agradeçam ao Pai do Céu por ter mandado o seu Filho ao mundo para salvá-lo. Façam a linda Novena de Natal.” 

Mensagem de 19/12/2003 – Advento: “Neste tempo de Advento, olhem o Presépio. Olhem como eu fui pobre, como José tinha pouco dinheiro, como Jesus foi tão simples, tão humilde. Foi na simplicidade que Ele viveu, foi sem nada de valor, foi pobrezinho. Em Belém nós estávamos felizes porque Ele veio até nós. Ele estava lá! Os animais cantavam, berravam, balançavam suas cabeças para Jesus que estava ali! Pobres pastores foram lá visitá-lo. Nós estávamos felizes com Ele, com o Deus do Céu que veio até nós e estava lá. Hoje Ele está também nas igrejas e muitos só o visitam de vez em quando...” 

Mensagem de 5/12/2006 – Advento: “Vocês, meus filhos, são pobres presépios. Seus corações são pobres manjedouras. Mas o Rei, o Deus Grande, o Todo Poderoso quis vir a este mundo nascendo num pobre presépio, quis ser colocado numa pobre manjedoura. Hoje, meus filhos, Ele quer nascer novamente, em seus pobres corações. Ele quer tanto, tanto, tanto. Jesus quer demais entrar em vocês. Abram-se para Ele e deixem que o Natal aconteça. O Nascimento de Jesus acontece quando vocês o deixam entrar em suas vidas e o acolhem em seus corações. Essa é uma das maiores alegrias que Ele sente. Dêem essa alegria para Deus, meus filhos! Que vocês venham sempre à igreja e que em cada comunhão o Natal aconteça, não só em 25 de dezembro, mas em todos os dias, na vida inteira. Um dia, Ele nasceu dentro de mim, e eu o dei à luz. Que quando vocês comungarem, vocês coloquem o Senhor dentro de vocês. Abram os seus corações e o deixem entrar.” 

Mensagem de 25/12/2003 – Natal: “Hoje estou felicíssima com o Menino Jesus nos braços abençoando o mundo inteiro, dando-lhes a paz, a paz que o mundo tanto precisa. Jesus lhes abençoa. Parabéns, meu Filho! Parabéns para você! Cantem para Jesus, meus filhos, cantem para Ele e o louvem no mais profundo de seu ser. Louvem o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Satanás foi perdido e derrotado com a vinda de Jesus e sua morte na Cruz. Glória a Jesus! Hoje o Céu está em festa. E o mundo inteiro também, por isso, glorifiquem a Deus, a Jesus e ao Espírito Santo de amor e vida!” 

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.