sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mensagens sobre misericórdia

Nossa Mãe nos convida a pedir misericórdia para o mundo todos os dias. Mas devemos pedir com esperança e confiança em Deus, sem nunca desesperarmos nem desanimarmos. 

Mensagem de 18/10/2001 – “Agora é tempo de clamar paz e misericórdia. Mas não se assustem, não se assustem. Não quero lhes pôr medo nem preocupação.” 

Mensagem de 15/1/2006 – “Quando vocês pedem misericórdia, o Céu se abala. Quando vocês pedem, o Céu dá. Peçam, filhinhos, o Céu é generoso. Deus é muito bom, muito mais do que podem imaginar. Então peçam: ‘Misericórdia Senhor, tem misericórdia de nós.’ Quando vocês rezam o Terço da misericórdia, Jesus se comove. Ele se alegra, se enche de compaixão, de amor e o Braço da justiça divina não paira mais sobre vocês. Sobre quem reza o Terço da misericórdia, os males são desviados, dos males são preservados. Então rezem, meus filhos, este poderoso Terço da misericórdia divina. Vocês não sabem o quanto poder ele tem. Ele desviará o mundo da justiça de Deus. O mundo atrai a ira do Pai. Não porque o Pai quer, mas porque o mundo se decide pelo mal. É o mundo que quer, não Deus. Por isso, vocês devem pedir incessantemente e todos os dias: misericórdia, misericórdia, misericórdia. E Deus terá misericórdia de vocês e do mundo inteiro. Rezem o Terço da misericórdia, meus filhos queridos, rezem todos os dias de sua vida daqui para frente e divulguem as minhas mensagens!” 

Mensagem de 23/10/2002 – “Junto a Deus peço misericórdia para vocês. Sim, muita misericórdia. Vocês estão precisando. Só o mar da misericórdia de Jesus para apagar tanto pecado nesse mundo. Rezem à misericórdia divina, meus filhos! Só ela poderá salvá-los. Só Deus e a sua infinita misericórdia. Mas vocês não rezam muito a ela, com exceção de vários que comparados com o resto do mundo, serão poucos. Vocês não entendem as palavras que lhes digo agora. Pouquíssimas pessoas buscam a Jesus como se deveria buscar. No mundo existem bilhões e poucas são as que rezam do jeito certo e com o coração. A maioria só acredita, mas não põem em prática os Mandamentos, não têm uma fé forte e verdadeira, firme e decidida. Só acreditam, mas não ligam muito para as coisas de Deus.” 

Mensagem de 25/11/2007 – “Ajoelhem-se e peçam misericórdia, misericórdia, misericórdia para vocês e para o mundo inteiro. Peçam perdão pelos seus pecados e peçam que Jesus perdoe os malvados. Assim, vocês serão perdoados e os pecadores serão salvos. Coitados dos pobres pecadores se Jesus os tratasse como merecem... Mas Jesus os trata com infinita misericórdia, pois a sua bondade é incomensurável e seu amor é sem limites por todos.” 

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.