sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mensagens sobre Imaculado Coração de Maria

Todas as mensagens de Nossa Senhora vêm de seu Coração amoroso e preocupado conosco. No dia 19/6/2002, Nossa Senhora mostrou seu Imaculado Coração cercado com rosas. No dia 19/6/2004, mostrou seu Coração cercado de espinhos. 

Mensagem de 1º/09/2007 – “Gostaria que todos os anos vocês me dedicassem este dia, 1º de setembro, e rezassem de maneira especial a Mim como Mãe da Humanidade. O meu Coração é um Coração de Mãe e não de madrasta. É com amor de Mãe que tanto amo a Humanidade, mas muitos dela não acolhem o meu amor e não ligam para mim. Gostaria que vocês rezassem neste dia para consolar o meu Coração de Mãe. Consolem o meu Coração, filhinhos, porque nunca antes a Humanidade ofendeu tanto a Deus como hoje. Nunca antes o meu amor de Mãe foi tão rejeitado pelos homens. Nunca antes o meu Coração recebeu tantas blasfêmias. Nunca antes o mundo me fez derramar tantas lágrimas. Nunca antes os meus filhos queridos me deram tanta tristeza... Por isso estou aqui, filhinhos, por isso vim pedir consolo a vocês, o consolo que só vocês podem me dar com suas orações. Mas muitos não rezam quase nada, muitos não ligam para mim e para meu Filho. Só se lembram de nós nas horas de tristeza e desespero. Mas felizes daqueles que se lembram nas horas de felicidade. Felizes de vocês que sempre se lembram de mim e de Jesus. Eu e o meu Filho nunca nos esquecemos de vocês. É com vocês que eu me sinto imensamente feliz. É com os meus devotos que tenho a minha alegria. Obrigada a todos vocês que vieram de longe e deixaram suas casas e afazeres para estarem aqui. Sei que muitos filhos de outras cidades não puderam vir e gostariam muito de estar aqui neste momento. Mas não se preocupem, filhinhos. Eu estou aí com vocês, em suas casas e suas cidades! Aí também estou presente, pois jamais abandono um filho ou uma filha que me ama. Eu não sei fazer isso. Mas não se preocupem por não estarem aqui presentes no momento de eu trazer a mensagem. Não é só no momento em que apareço é que eu estou presente. Sabem, meus filhos, quando venho aparecer para falar uma mensagem, eu me sinto feliz por vir, mas também já me sinto triste porque sei que muitos não farão caso dela... O meu povo não me ouve. Muitos não ligam para minhas mensagens e poucos são os que querem ajudar a propagá-las. O momento em que sinto mais feliz é com vocês que todos os dias sempre se lembram de rezar o Terço. Nunca se esquecem e rezam mesmo cansados, com sono, doentes e desanimados. São estes que diariamente enxugam as minhas lágrimas. É com vocês que sempre vão à Missa, mesmo se chove forte ou faz muito frio, ou aqueles que andam muito para chegar até a igreja. São estes que deixam o meu Filho Jesus imensamente feliz e contente. É com vocês que sempre me louvam todos os dias com Ladainhas. São estes que diariamente coroam o meu Coração. É com vocês que sempre visitam o Santíssimo Sacramento durante a semana, mesmo na correria do dia-a-dia e com tantos afazeres importantes nunca deixam ir adorar o meu Filho e fazer as suas orações reparadoras. É com estes que eu também estou sempre junto. É com vocês que sempre escutam minhas mensagens e as acolhem que eu faço morada. São estes que me ouvem que eu sempre escuto de maneira especial.” 

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.