sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mensagens sobre esperança

As mensagens de Nossa Senhora sobre a esperança são maravilhosas. É uma virtude que não nos pode faltar. 

Mensagem de 4/6/2002 – “O que vai ser de vocês se não rezarem, se não se encontrarem com o Deus de amor, luz, fé e esperança?” 

Mensagem de 14/12/2002 – “Esperem no Senhor e Ele os recompensará.” 

Mensagem de 22/10/2001 – “Tenham fé em Deus e dediquem-se muito a Ele. Meus queridos filhos, vocês são queridos por mim e por seu Pai, Deus. Ele é um Deus tão maravilhoso... Meus filhos, vocês serão felizes e são felizes agora porque Deus quer e Ele sempre quererá que todos sejam felizes. Mas nessa vida, vocês vão ter muitas dificuldades e sofrimentos. Sejam como eu que sofri de pé e sem cair, com João em frente a uma Cruz e nela vendo o meu Filho sendo condenado sem ter feito nem o mínimo de todos os crimes. Eu o vi, jorrando rios de Sangue. Que triste lembrança para mim, a Mãe. Eu o vi, com suas Chagas dilaceradas e sentindo terríveis dores. Ele chorava diante de mim. E eu, sem nada poder fazer, só pude chorar juntinho com Ele... Mas vejam que glória: com esse sofrimento todo, Ele resgatou todo este mundo de seus crimes e deu a seus habitantes um lugarzinho no Paraíso e todos vocês têm que ir para lá.” 

Mensagem de 1º/7/2008 – “Olhem as graças que Deus já lhes deu em toda a sua vida! Tentem contar até as mais pequeninas e verão que são tão numerosas como as estrelas do céu e os grãos de areia da praia!” 

Mensagem de 27/10/2007 – “Olhem a natureza tão bela e vejam que ela também lhes fala de Deus e lhes mostra a beleza do Criador. Olhem para o sol que nasce todos os dias, para a chuva que cai e vejam a bondade do Pai. Olhem para a lua e as estrelas e vejam a glória do Senhor. Olhem para as árvores que florescem neste tempo de primavera, para graciosidade dos passarinhos e vejam que Deus é amor.” 

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.