sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mensagens sobre Confissão

Na aparição de 6/11/2002, Nossa Senhora pediu para todos os presentes ajoelharem, arrependerem e pedirem perdão de seus pecados rezando o Ato de Contrição. 

Mensagem de 10/03/2004 – “Larguem cada ato ruim, cada pensamento sujo, cada palavra feia, seus maus sentimentos... joguem fora, tirem tudo isso de vocês, purifiquem-se na Confissão, lavando suas almas para Deus na sua infinita Misericórdia. Ele está esperando vocês contarem seus pecados para Ele e não vê a hora de lhes dar o seu perdão infinitamente misericordioso. Ele está lhes esperando! Vão! Vão se confessar. Ajoelhem-se diante da Cruz na igreja, peçam perdão de seus pecados e Deus os perdoará. Vão até Ele. Ele os espera!” 

Mensagem de 6/11/2002 – “Peçam perdão de seus pecados! Peçam perdão, meus filhos, peçam perdão de todos os seus pecados. Agora, rezem juntos o Ato de Contrição a Jesus pedindo perdão de joelhos.” Nesse instante, as pessoas presentes se ajoelharam e pediram perdão. Nossa Senhora chorou e disse: “Vocês não param de machucá-lo... Eu tenho que chorar... Obrigada por rezarem, filhinhos, todos vocês. Obrigada. Eu olho o mundo. Vejam vocês quanto pecado. É preciso mudar. Mudem, meus filhos. Mudem de vida. Não sejam mais os mesmos e enxuguem as minhas lágrimas, as lágrimas de Jesus. Não brinquem mais com o pecado. Eu quero vir aqui. Eu gosto de estar com vocês, mas peço que mudem também. Senão, em nada adiantará a minha vinda aqui. Façam silêncio para Jesus. Ele é muito ofendido e merece a atenção de todos. Dêem de seu amor, o amor que sentem dentro de vocês para Ele. Amem, amem Jesus.” 

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.