sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mensagens sobre Céu, Inferno e Purgatório

Clique para ler:


Mensagens sobre Céu:

Mensagens sobre Purgatório:


Inferno:
Nessas aparições, Nossa Senhora chorou várias vezes por causa dos que podem se condenar eternamente e convida todos a rezarem por eles. 

Mensagem de 13/9/2002 – “Saibam que no inferno estão aqueles que se entregaram ao pecado, a satanás e se decidiram pela maldade. Foram indóceis com o outro e não souberam amar o irmão. Foram rudes e grosseiros com Deus e não se arrependeram. Eles se entregaram à tentação como se ela fosse vida, mas que os levou ao fim e à morte eterna. Como é feio este inferno construído por eles mesmos... Continuarão aí para sempre, com satanás e seus demônios, longe de Deus, longe de mim, longe dos Anjos e dos Santos. Não terão mais perdão. São aqueles que escolheram o caminho da felicidade humana, mundana e terrena do mundo em vez da tristeza de uma simples cruz que os levaria para o Céu.” 

Mensagem de 15/9/2002 – Dia de Nossa Senhora das Dores: “Vocês não sabem o seu futuro espiritual nem o material. Vocês não têm idéia dos planos de Deus. Eles são completamente diferente dos seus. Para cada dia basta o seu cuidado. Mas vocês não parecem ter aprendido ainda esta lição. Vocês se preocupam com o futuro, com a vida vindoura e largam suas almas, seus bens espirituais e dons para depois... Ou nunca... Tem gente que nem liga para essas coisas e se dão mal. Acabam morrendo, morrendo porque mataram a alma. Aconteceu que dormiram, deixaram de cuidar de si próprios, esqueceram de si mesmas e deram toda atenção ao mundo. E está aí o resultado, um resultado muito triste e melancólico, mas tenho que contar a vocês. O inferno está cheio de pessoas que se esqueceram de Deus, de seu Pai dos Céus. Convertam-se, filhinhos, para não irem para lá também! Vocês querem se dar bem nesta vida, nesta vida que necessita de oração. Ela termina e suas almas ficam. Para onde elas vão? Tem que ser para o Céu, quero levar todos para o Céu! É difícil chegar lá, muito, muito difícil. É pesadíssimo o fardo de seus pecados, eu sei, são muitos. Mas o que mais os impede de irem para o Céu é sua decisão, está em sua decisão por Deus ou pelo diabo. Uns escolhem pelo diabo, sem quererem, mas escolhem. Escolhem uma vida fácil e prazerosa. Fazem de suas vidas o que mais querem. Deixam de lado a alma e se perdem...” (Saem lágrimas dos olhos de Nossa Senhora) “Como é duro para mim ver um filho, uma filha que tanto amei junto com um Deus maravilhoso que é o puro amor, ver este filho, esta filha com suas almas caindo num abismo profundo, quente, pavoroso, onde lá embaixo existem chamas e mais chamas ardentes, demônios e mais demônios... Que horror. Que coisa mais feia é o inferno e ele existe!” 

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil. 

Esta oração foi ensinada por Nossa Senhora em Fátima aos pastorinhos e recomendada por Nossa Senhora em Divinópolis em 29/10/2001. “Ó meu Jesus perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o Céu e socorrei principalmente as que mais precisarem.”