sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mensagens sobre ateus

Mensagem de 14/9/2002 – “Rezem pelos ateus, meus filhos, rezem por eles todos os dias! Eles podem ser seus amigos, vocês gostam deles e querem que eles creiam, mas não rezam muito por esta intenção. Existem muitos incrédulos no mundo e eu sofro por eles. Eles podem se perder. Eles renegam o Nome de Jesus a cada instante de suas vidas e isso dói em meu Coração. Eles não querem aceitar Jesus... Que pena, o pior pode vir até eles se não se converterem logo. Continuem rezando por seus amigos incrédulos. Rezem por todos os incrédulos do mundo, e terão excelentes resultados em suas vidas. Eu encho de graças aquelas pessoas que rezam mais pelo irmão, pelo mundo inteiro e que reparam o meu Coração e o Coração do meu Filho Jesus.” 

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.