sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mensagens sobre sacerdotes e religiosos

As mensagens de Nossa Senhora sobre os sacerdotes e religiosos mostram o quanto são importantes.

Mensagem de 24/6/2008 – “Rezem diariamente pela santificação dos sacerdotes e religiosos. Se eles forem santos, tocarão no coração de todo o povo e o contagiarão com sua santidade. Se eles derem mau exemplo, farão o povo pecar com as críticas e julgamentos. A quem muito foi dado, muito será cobrado. No mundo de hoje, as boas ações que muitos sacerdotes, religiosos e leigos deixam de fazer ou impedem os outros de fazerem são graves omissões.” 

Mensagem de 24/6/2008 – Mensagem aos religiosos: “Meus queridos filhos religiosos, sejam como as virgens prudentes: sempre alertas e com a lâmpada na mão para que quando Jesus os chamar, Ele não os encontre dormindo. A sua lâmpada é a santidade! Deixem Jesus transfigurar vocês como Ele se transfigurou no Monte Tabor, para que possam transmitir a luz do amor Dele para os outros.” 

Mensagem de 21/8/2002 – Trecho: “Visitem um padre confessando-se e amando aquele sacerdote, e não criticando-o. Todas as pessoas são criadas à imagem de Deus e muitos usam sua boca para falarem mal dos padres. Os sacerdotes são ministros do meu Santo Filho Jesus. É o próprio Jesus que age na pessoa deles.” 

Mensagem de 27/08/2002 – “Eu amo os padres. Eles são os meus filhos prediletos porque renunciaram a tudo para seguir o meu Filho Jesus e Ele os recompensará eternamente. Amem os padres. Rezem muito por eles. Eles precisam muito de suas orações. Se alguns deles pecam muito é porque não há quem reze e interceda por eles aqui na Terra, porque no Céu eu rezo por eles junto a Deus a cada instante.” 

Mensagem de 3/1/2003 – Trecho: “Escutem os sacerdotes.” 

Mensagem de 9/7/2007 – Trecho: “Acolham o Senhor em cada Missa que vão e recebam a benção de Deus. Quando o sacerdote dá a benção, ali está também o meu Filho abençoando.” 

Mensagem de 16/09/2002 – Trecho: “É preciso consolar Jesus. Ele está triste com o que acontece no mundo, com a impureza e o aborto, com os padres e religiosos que levam uma vida desregrada. Rezem por eles, rezem comigo. Eu intercedo por eles, mas quase nenhum de vocês reza por esta intenção.” 

Mensagem de 13/07/2004 - Dia de Nossa Senhora Rosa Mística: “Eu sou Nossa Senhora Rosa Mística, a Mãe da Igreja, a Mãe dos bispos, a Mãe dos sacerdotes, a Mãe dos religiosos e Mãe do papa. Rezem por toda a Igreja. A Igreja é vocês, cada um que crê e que vive o Evangelho. Eu sou a Mãe dos leigos, a Mãe do povo de Deus.”
Mensagem de 17/4/2003 – Quinta-feira Santa: “Ai daqueles sacerdotes e religiosos, que com suas infidelidades e má vida, crucificam de novo o meu Filho! Isso não aconteceu somente no passado. É atual!”
Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.