sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mensagem sobre jovens

Os jovens serão as famílias de amanhã, os sacerdotes de amanhã, os religiosos de amanhã. O que será se não tivermos bons jovens hoje? As mensagens abaixo foram dadas na presença de jovens como várias outras, mas servem para pessoas de todas as idades. 

Mensagem de 15/12/2002 – “Eu sou a sua Mãe e estou muito preocupada com vocês.” 

Mensagem de 9/10/2001 – “Filhinhos, tudo é possível para aquele que crê em Deus. Se vocês se esforçarem para melhorar, conseguirão. Jesus, meus filhos, chama todos vocês para o visitarem. Além da igreja, Ele está também na cama de um hospital, num asilo, pedindo esmolas, na cadeia, nas ruas... Vocês têm vocação para ajudar nas atividades da Igreja Católica. Virão coisas que os colocarão em dúvida. Escolham sempre ajudar as atividades da Igreja e Deus! Se vocês se esforçarem, conseguirão. Vocês só têm é que querer. Meus filhos, queiram e confiem no Criador. Vocês podem ter várias profissões e muitas atividades, mas só uma se transformará na sua vocação. Não se pergunta a razão do sofrimento. Ele existe porque o pecado entrou no mundo e todos têm que sofrer, alguns mais que os outros. Deus quer que aprendam com o sofrimento ao invés de reclamarem. As pessoas têm vícios porque querem. Para pararem os vícios, vocês têm que querer, obviamente. A força de vontade é tudo para poder ajudá-los. Deus lhes dá a liberdade e livres podem fazer o que quiserem. Vocês já sabem o que é pecado. Por que não rezam ao Espírito Santo que sabe de tudo? Vocês podem melhorar em seu dia-a-dia se quererem e lutarem por isso. Se vocês não querem nem fazem nada, nada mudará e as coisas continuarão as mesmas. Todos deveriam perguntar isso. Para se converterem a cada dia, ao acordarem e levantarem da cama, façam o Sinal da Cruz e digam com toda a fé e força de suas almas: ‘Hoje, eu vou ser melhor do que fui ontem.’ E assim, a cada dia e em cada momento, vocês estarão mais próximos de Deus que os chama diariamente a mudarem de vida e a se entregarem completamente a Ele. Obrigada, meus jovens. Aproveitem bem o dia de hoje, seja ele bom ou ruim, pois Deus lhes reserva maravilhas na eternidade. Segurem nas minhas Mãos e não soltem nunca. O diabo não gosta de nós, nem de mim nem de vocês. Convertam-se para que ele vá embora de uma vez por todas de suas vidas. É o que tenho a dizer a meus jovens.” 

Mensagem de 28/1/2003 – “Satanás e seus demônios estão pelo mundo querendo lhes fazer o mal. Rezem o Terço para se protegerem. Vão à Eucaristia. Jesus está ali, esperando por vocês. Ele é amor e misericórdia. Com seu louvor e seu amor, vocês tiraram espinhos do Coração de Jesus e colocaram flores em seu lugar. Todos vocês, meus filhos, consagrem-se ao meu Imaculado Coração.” 

Mensagem de 18/2/2003 – “Vocês são como crianças e estão aqui em meus Braços. Eu os apresento e entrego a Deus Pai. Dêem, dêem tudo para mim para que eu possa levar ao meu Filho Jesus. Meus filhos e minhas filhas, sejam santos e santas. Deus os quer assim. Não sejam como os outros que ofendem a Deus.” 

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.