quarta-feira, 30 de maio de 2012

Título de Mãe da Humanidade

Nas aparições de Divinópolis, MG, Brasil, Nossa Senhora apareceu segurando um globo do mundo e colocando com amor junto ao seu Coração. Esse é um dos seus gestos mais belos em suas aparições no mundo. Ela apareceu como uma jovem de uns 20 anos, pele bronzeada, cabelos castanhos e ondulados, olhos esverdeados e lábios rosados. Ela usava um vestido azul claro, véu branco na cabeça e pairava no ar sobre uma nuvem. Seus olhos são redondos, feições mais comuns em pessoas negras. Suas sobrancelhas são arqueadas, feições mais comuns em indígenas. Seus lábios como das pessoas orientais e seu nariz é como de pessoas brancas. Portanto, ela apareceu com características de todas as raças e continentes.  

Mensagem de 25/3/2004 - “Eu sou a Mãe do Filho de Deus. Sou a Mãe de vocês também, de todos, de cada um e do mundo inteiro. Eu sou a Mãe da Humanidade e hoje seguro este globo do mundo na minha mão. Estou aqui, intercedendo incessantemente por ela, a cada instante do dia e da noite. Eu a ofereço a Deus, o Senhor, para que Ele cuide dela, para que Ele a salve. Vocês são meus, todos meus. Jesus os entregou para mim aos pés da Cruz. Vocês são o maior presente que recebi. Sou sua Mãe, não se esqueçam disso. Eu sou a Mãe do mundo.” 

Mensagem de 1º/9/2001 – “Eu sou a Mãe de todos e os amo profundamente.” 

Mensagem de 2/10/2001 – “Deus é Pai, Deus é amor, Deus é a esperança da Humanidade inteira!” 

Mensagem de 1º/9/2008 – “Deus é o Pai de toda a Humanidade e de todos os povos. Deus é o Criador de todas as raças e continentes. Ele ama todas as nações e a todas quer salvar. Não tenham medo e não se preocupem, meus filhos, porque Deus sempre interveio nesse mundo e sempre intervirá para que tudo dê certo, como todo Pai nunca se cansa de intervir pelo bem dos seus filhos.” 

Mensagem de 21/10/2002 – “Sintam meu amor por cada um de vocês. Sintam o amor de Deus que é Pai.” 

Mensagem de 3/9/2002 - “Eu acolho todos vocês em meu Coração.” Mensagem de 11/4/2004 – “Este globo em minhas mãos é apenas um símbolo de minha intercessão por ele.” Mensagem de 1º/9/2004 – “Peço a Jesus por vocês, pelo mundo, pela Humanidade inteira. Eu sou a Mãe da Humanidade. Eu cuido dela e seguro este globo do mundo na minha Mão. Estou com ela! Estou junto dela através de um Deus que é o puro amor e salvação. Estou ajudando-os com Ele. Ele é a sua salvação. Ele vai salvá-los e ajudá-los.” 

Mensagem de 30/1/2003 – “Venho com este manto branco, a cor que simboliza a paz, para lhes trazer a paz que vem somente de Deus.” 

Mensagem de 22/8/2008 – “Assim como pedi a meu Filho Jesus que providenciasse o vinho nas Bodas de Cana, hoje peço que Ele providencie todas as graças necessárias para vocês. Sou a Medianeira entre vocês e Jesus. Sou a Mãe que implora ao Pai pelos filhos. Sou a Rainha que suplica junto ao Trono do Rei pelo seu povo. Filhinhos, deixem Jesus, o Rei da paz, ser o Rei dos seus corações.” 

Em João 19,25-27 lemos: “Jesus viu a Mãe, e ao lado dela, o discípulo que amava. E disse à sua Mãe: “Mulher, eis aí o teu filho.” Depois disse ao discípulo: “Eis aí a tua Mãe.” E dessa hora em diante, o discípulo a recebeu em sua casa.” Foi Jesus quem nos deu sua Mãe. Mas ela mencionou este titulo aqui pela primeira vez em 25 de março de 2004, dia da Anunciação do Anjo Gabriel a Maria, mostrando que o título de Mãe da Humanidade está ligado ao título de Mãe de Deus. Depois a invocação foi acrescentada na Novena. Ela também nos lembrou várias vezes de Deus Pai. Chamar Maria de Mãe é lembrar que Deus é nosso Pai. Honrar Maria como Mãe da Humanidade é consolá-la por tantos que não a aceitam nem acolhem. Este título é um desagravo a Ela que nos trouxe Jesus Cristo, nosso Deus, Senhor e Salvador. Muitos concordam com este título tão acolhedor e abrangente, mas não o invocam dessa maneira. Invocar Nossa Senhora como Mãe da Humanidade é rezar por todos os nossos irmãos, é entregar todas as pessoas ao seu Imaculado Coração.