terça-feira, 29 de maio de 2012

Novena pedida por Nossa Senhora

Em novembro de 2002 Nossa Senhora ensinou esta Novena em Divinópolis, MG, a Leandro Ferreira, na ocasião com 17 anos, Karoline Dias, 18, e Ana Cristina, 17. As aparições aconteceram em igrejas e capelas, de 1º de setembro de 2001 a 1º de setembro de 2008, testemunhadas também por outros jovens, e estão sendo analisadas pela Igreja Católica. Nossa Senhora disse:
 

“Eu sou a Mãe da Humanidade. Quero que todos façam esta Novena. Darei muitas graças aos que a rezarem. Podem rezá-la sozinhos ou em grupo e começar em qualquer mês e em qualquer dia. Esta Novena é uma mensagem especial para o mundo inteiro. Não tenham preguiça de rezar. O mundo precisa muito das orações de todos vocês.” 

Primeiro dia: “Hoje, rezem pela conversão dos pecadores, pela conversão de vocês mesmos, de suas vidas e seus corações, para que eles se abram para Deus. Ele os ama muito e este mundo o ofende com pecados em retribuição. Rezem para repararem estes pecados. O Coração do Senhor fica muito triste com eles, muito, vocês nem imaginam o quanto. Eu sofri com Ele aos pés da Cruz. Toda dor, lágrima e Sangue que Ele derramou foi por vocês. Compreendam, meus filhos, o quanto é grande a dimensão deste amor por vocês e o quanto Ele é ofendido pelos pecadores. Rezem para mudar os pecadores. Com a oração conseguirão tudo, desde que se convertam também. Rezem ao Senhor pedindo pela conversão dos outros. Que este mundo todo se converta para que seja salvo.” 

“Todos os dias desta Novena, após lerem a mensagem, rezem 1 Pai nosso, 10 Ave Marias e Glória, em seguida rezem ao Senhor com suas palavras pela intenção pedida. Amem seus irmãos e rezem: Nossa Senhora, Mãe da Humanidade, rogai por nós!” 

Segundo dia: “Hoje rezem, rezem muito pela Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Rezem pelo papa, pelos cardeais, pelos bispos, pelos sacerdotes, pelos religiosos, pelas religiosas. Por todos eles, por cada um deles! Eles precisam muito de suas orações para que não caiam em pecado, sejam mais santos e doem suas vidas a Jesus. Rezem todos os dias por esta intenção e Deus os santificará para que eles, que são servos Dele, possam ajudar vocês, pois foi para isso que eles vieram a este mundo.” 

Terceiro dia: “Hoje rezem por suas vidas, por vocês, por seus irmãos, pelo mundo inteiro, por cada um de seus habitantes, especialmente pelas crianças, adolescentes e jovens. Rezem pelo mundo, filhinhos! O mundo peca tanto que muitos podem se perder para sempre no inferno... Não, eu não quero isso. Rezem por suas famílias e pelas outras famílias que vocês nem conhecem. Elas são muitas espalhadas pelo mundo todo. Vocês sofrem com o pecado em suas casas, vocês sofrem. Rezem para superá-lo, para não cometê-lo mais e terão paz, serão felizes com suas famílias e vizinhos. Serão felizes! Rezem por seus amigos, por sua vizinhança, pelos de sua cidade, para que eles se salvem e cheguem ao Senhor. Eu estou com vocês e os amo, mas quero que façam algo para mim e para Jesus nos dias de hoje.” 

Quarto dia: “Hoje rezem pelos que estão nas garras do pecado e do vício, pelos que vivem em pecado e não conseguem se livrar dele, pelos que estão no mal, pelos que vivem no mal e o querem. Eles podem se perder se vocês não rezarem antes por eles, se eles não se converterem. Convertam-se vocês todos, sem exceção, e rezem pelos outros, pelos que são maus, pelos que não têm Deus no coração, pelos que não acreditam em Deus, os incrédulos. Rezem pelos incrédulos e ateus do mundo inteiro para que eles se salvem e cheguem ao caminho da salvação. Rezem, filhinhos, rezem muito por estes seus irmãos. Eu fico muito triste por eles, mas sua oração pode me dar alegria e a Jesus consolar. Se soubessem o quanto Ele os ama!... Ele ama a todos, sem distinção ou exceção. A todos, sejam santos ou pecadores, Jesus ama do mesmo jeito.” 

Quinto dia: “Hoje, meus amados filhinhos, rezem pelas almas do Purgatório. Rezem por elas. Elas estão sofrendo muito, estão se purificando de seus pecados. Rezem por elas! O Purgatório é muito duro, muito triste e doloroso, e vocês não rezam pelos que estão nele. Rezem para que elas possam ir para o Céu mais depressa. Dêem esmolas, façam jejum e orem por essas almas. Vão à Missa rezando por elas e pelo mundo. Rezem hoje também pelos que estão nos últimos momentos da vida, os agonizantes. Eles sofrem e são tentados por satanás em sua agonia. Rezem para que as forças do mau não prevaleçam, e pelos agonizantes pecadores, para que eles se arrependam de seus pecados e cheguem à salvação.” 

Sexto dia: “Hoje rezem pelos que sofrem. Vocês choram e eu vejo isso, mas Deus vai consolá-los. Rezem hoje pelos doentes, pelos doentes que sofrem em casa, nos hospitais, no leito de morte, nas doenças incuráveis, pelas criancinhas doentes, pelos que são tratados, em cirurgias, por seus parentes... Rezem pelos doentes da alma, com crises e problemas psicológicos, pelos que querem se suicidar e pelos deprimidos para que Jesus lhes dê a alegria de viver. Rezem pelos pais, pelas mães, pelos filhos, pelos órfãos, pelos jovens, pelos rebeldes, pelos idosos... Rezem pelos desesperados, pelos preocupados, pelos ofendidos, pelos injustiçados... Rezem pelos que vivem na miséria, na pobreza, pelos que passam fome, pelos desempregados, pelos mendigos, pelos desabrigados, pelos abandonados, pelos marginalizados, pelos presos e tantos outros que sofrem... Rezem para que Jesus possa ajudá-los e que vocês também os ajudem! Façam obras de caridade, filhinhos, ajudem os pobres e doentes. Assim serão recompensados. Rezem por eles e os ajudem. Continuem fazendo esta Novena, filhinhos queridos, pois Jesus fica muito feliz com ela e os abençoa.” 

Sétimo dia: “Hoje, filhinhos, rezem para que possam cumprir as minhas mensagens, os meus pedidos, os pedidos que Jesus lhes faz nas minhas palavras. Sim, Ele diz isso. Ele me envia e eu venho dizer o que Ele pede. Rezem! Rezem o Rosário, o Terço. Vão à Missa e comunguem. Jejuem e rezem com o coração. Visitem e adorem o Santíssimo Sacramento. Façam penitências e sacrifícios oferecendo-os a Jesus e consolando-o de seus pecados. Façam isso. É isso o que Ele lhes pede. São meus pedidos e Dele também. Ele quer lhes dar alegria, mas seus corações vivem em pecado, com o pecado. Convertam-se, meus filhos, não queiram ao mal! Não escolham satanás e o pecado. Rezem hoje também para se protegerem de satanás, das garras do dragão e eu os protegerei. Já os protejo, mas ele ainda os ronda, circula ao seu redor e os tenta levando-os para ele, para o pecado. Ele quer destruí-los! Vocês não sabem disso. Rezem hoje a São Miguel Arcanjo e a todos os Anjos e Santos do Céu para que eles os protejam das garras do demônio, da tentação, de todo o pecado e do mal, o mal que nunca vem de Deus, mas do diabo, só dele. Deus é bom e a bondade vem Dele. Filhinhos, sejam bons e cumpram as minhas mensagens.” 

Oitavo dia: “Hoje, meus amados e queridos filhos, rezem para desagravar o Sagrado Coração de Jesus. Ele está tão triste com o mundo, com o que vocês fazem de mal, com o pecado na vida de vocês... Rezem para desagravá-lo. Cada pecado é como um espinho na coroa Dele, colocada Nele por vocês, pelo mundo. Não coroem Jesus com seus pecados, filhinhos! Coroem-no com glória e amor, com as flores dos seus atos bons e de amor para com Ele. Rezem e desagravem-no. Consolem-no com uma vida santa e cheia de amor. Eu peço que rezem também, meus filhos, reparando o meu Imaculado Coração. Sou ofendida continuamente pelos pecadores, com sua falta de oração e de amor. Eles não têm nada em si mesmos, só o pecado. E eu fico muito triste com isso porque eu sou a sua Mãe, a Mãe deles e de vocês. Rezem por eles e consolem o meu Imaculado Coração e o Sacratíssimo Coração do meu Filho Jesus. Façam Ele ficar alegre com suas vidas e com sua oração, que deve ser contínua.” 

Nono dia: “Hoje rezem pela paz, pela paz em suas famílias, pela paz no mundo, mas principalmente, pela paz em vocês mesmos, em seus corações. Rezem, filhinhos, rezem para que a paz possa ser plena em suas vidas e em todo lugar. Deus é Santo e a paz é um dom Dele, só Dele e só Ele pode lhes dar. Com a santidade de vida conseguirão a paz, mas com o pecado em suas vidas, não. Vocês são pecadores, filhinhos, mas podem vencer o pecado e evitá-lo com a graça de Jesus. Rezem para ter a força e a graça de vencer toda tentação e provação, as dores e dificuldades, aflições e angústias da vida. Tudo isso conseguirão vencer com a oração em suas vidas. Rezem, filhinhos, rezem muito. Em Jesus está a paz. Com Ele a conseguirão. Fiquem perto Dele, filhinhos, e rezem, rezem, rezem pela paz!” 

“Obrigada, meus amados e queridos filhos, por fazerem esta Novena. Fico tão feliz!... Quero que a façam muitas vezes daqui para frente em suas vidas, sempre que quiserem e puderem. Rezem sempre a mim e a Jesus e peçam-nos por estas intenções. Isso vai ser muito importante para vocês. Obrigada, muito obrigada.”