quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mensagens sobre julgamento dons e talentos

Nas mensagens, Nossa Senhora nos lembra que todos serão julgados por Deus e a Ele teremos que prestar contas. Deus é justo e nos julgará de maneira perfeita e correta. Ele nunca erra. Procuremos ser corretos. 

Mensagem de 25/11/2007 - “A maioria das pessoas fica excessivamente preocupada e ocupada com as coisas materiais, com o trabalho, estudos, negócios e futuro. Muitos fazem do dinheiro o seu rei e o seu deus. Olhem, meus filhos queridos, um dia, todos vocês não estarão mais aqui neste mundo. Todos irão encontrar-se com Deus. Os seus bens materiais, o seu dinheiro acumulado, seus trabalhos, suas conquistas e seus corpos ficarão aqui neste mundo e suas almas irão. As únicas coisas que irão acompanhá-los serão as suas obras ou as suas inúmeras omissões.” 

Mensagem de 9/10/2002 – “E quando Deus lhes perguntar o que vocês fizeram com aquele talento, aquele dom, aquela missão que Ele lhes deu para cumprir e fazer dar frutos, o que farão? O que dirão se não tiverem nada em mãos para ofertarem para Ele? Ele colhe onde não semeia e recolhe onde não espalha. Esqueceram-se disso, meus filhos? Não se esqueçam. Não se façam de surdos diante da Palavra do Senhor que vocês ouvem na Missa todos os domingos...” 

Mensagem de 27/8/2005 – “Cada dia tem que ser de um valor inestimável para vocês. Um dia, eles vão se acabar. Vocês se esquecem que essa vida terá um fim. Um dia, todos vocês dormirão e acordarão nos Braços de Deus para serem julgados de todo o mal e bem que fizeram. Será a hora mais decisiva de sua eternidade. Um dia, essa vida de vocês chegará ao fim, meus filhos! Ela é uma simples passagem, uma curta e rápida passagem. Vocês nem vêem o tempo passar. Ele é precioso, tem que ser bem aproveitado, tem que ser útil. Em cada dia, o tempo tem que ser muito bem aproveitado. Mas vocês não fazem quase nada. Vocês têm preguiça. E muita preguiça. Muitos têm preguiça de ir à Missa apenas aos domingos, preguiça de ir à igreja. Ao pensarem em ir, já sentem desânimo. Meus filhos, se soubessem o que Deus fez por vocês e o que Ele ainda faz, vocês nem viveriam, pois agradeceriam o tempo todo, sempre.” 

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.